segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eleições 2014: Dilma é reeleita presidente. Viva o Brasil !!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 27 de outubro de 2014, é dia de falarmos sobre as eleições 2014, e a vitória da petista Dilma Roussef no governo nacional, por mais 4 anos com 51, 64% contra 48,36% de seu oponente, o tucano Aécio Neves. E o PT governando o Brasil desde 2003. 
Parabéns a você que votou nela, esse ato me dá bastante orgulho de ser brasileiro, parabéns a você que é conivente com: mensalão, sanguessugas, bolsa família, aerolula. Parabéns para você, que acha que os hospitais são de primeiro mundo. 
O ensino então deu uma melhora nesses 11 anos de PT, foi uma coisa fantástica a educação brasileira, melhorou tanto que já estamos alcançando potências mundiais, como por exemplo Suécia, Dinamarca, Noruega. A evasão escolar diminuiu drasticamente, aliás a escola é tão boa, que quando o aluno sai do primeiro grau, já fala fluentemente o Inglês e tem noção básica de Espanhol.  
Aliás, o Brasil está tão bem financeiramente, que não pega faz tempo recursos com o F.M.I. (Fundo Monetário Internacional), aliás o país está "andando com as próprias pernas". Muito obrigado ao PT e seus eleitores, pelo "excepcional" país ao qual nos vivemos.
Obrigado ao PT, pelo programa "Minha casa, minha vida", que dá casa própria para quem não tem. Parabéns, pela filantropia a qual vocês fazem no país.
E a saúde, a área hospitalar pública brasileira, deu uma melhora fantástica de 2003 para cá, já não tem mais filas em hospitais públicos, o atendimento é rápido e deu um salto de qualidade, que eu nunca vi na minha vida, os hospitais públicos deram uma melhora fantástica, talvez quando eu ficar doente, estou pensando em me internar no hospital do SUS. Aliás, têm muitos médicos nos Hospitais e a estrutura, e os materiais de cirurgia e pronto socorro, é de dar inveja a hospitais particulares, como: Sírio Libanês, Albert Einstein, Samaritano, Santa Catarina, dentre outros ...      
O petróleo então, o Brasil é auto suficiente e a Petrobrás? A Petrobrás está tendo um momento fantástico, não houve corrupção lá, a gasolina até o ano que vem estará com os preços congelados.
Preços congelados, é uma meta do PT, faz tempo que não sobe o preço do pão, do refri, do arroz e do feijão, estamos com uma inflação  0,8% à 1,5% ao mês, é um governo que na área da economia dá  inveja a outros governos anteriores. Eu gostaria de saber qual é a fórmula para ter uma inflação tão baixa e o preço no mercado subir com uma certa rapidez ?
Aliás, o Brasil está tão bem economicamente e politicamente, que fizemos estádios de futebol para a Copa com dinheiro público, e gastamos mais que o orçamento previa, mas para que economizar? Somos um país de primeiro mundo, podemos esbanjar dinheiro público, com entretenimento, construindo "elefantes brancos", que serão utilizados, toda hora e com os melhores times do Brasil.
Parabéns a você, que esteve o ano passado nas ruas de São Paulo, reclamando por 20 centavos na passagem de ônibus, e proclamava por mudanças e fez um auê na Paulista e no centro de São Paulo, realmente, estamos caminhando para mudanças. Parabéns a você que esteve lá, realmente com o governo que entrará no Brasil em 2015, teremos bastante mudanças, será uma revolução aqui no Brasil, o país mudará da água para o vinho. Vejo bastante progresso no país desde 2003; ás vezes, eu acho que estou na Europa, ou nos Estados Unidos.
Estamos em um país, onde acabou a fome e a miséria, onde  tem saneamento básico em todo o Brasil, e desde 2003, a seca  no nordeste deu uma minimizada, estamos no "mundo das maravilhas."
A economia no Brasil de 2003 para cá acelerou tanto, que o governo criou 10 milhões de empregos, aliás essa foi uma proposta do antigo presidente, em campanha no ano de 2002, o governo criou tanto emprego, que o desemprego no Brasil caiu drasticamente.     
Outra coisa que eu acho bastante interessante, é que desde a entrada do PT, a  corrupção no Brasil diminuiu de maneira drástica, nunca vi um partido tão limpo e honesto como o PT, dá até vontade de me filiar a ele.
Obrigado por votar na situação, em um partido que é a favor da imprensa livre e de cada veículo ter seu ponto de vista. Aliás, o partido que está no poder é tão a favor da imprensa livre, que alguns simpatizantes do partido, na última sexta ajudou a fechar a edição da revista semanal e a distribuir nas casas e bancas do Brasil. 
E as estradas federais então... Parece um tapete, parece que você está pilotando em um circuito de fórmula 1, é uma sensação incrível, um asfalto de uma qualidade, para dar uma inveja para a Itália. Estou muito feliz com o povo brasileiro, que acordou domingo e soube votar direitinho, estou orgulhoso de todos vocês. E para quem queria mudança, realmente mudamos
O transporte público é maravilhoso, com: trem bala, metrôs, ônibus, VLTS é uma coisa fantástica. Dá até vontade de deixar o carro na garagem.
Parabéns brasileiros e brasileiras.
Viva o Brasiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllll
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom JP, concordo plenamente com vc. É disso que eles gostam... Pena não poder fazer nada para melhorar.

    ResponderExcluir