terça-feira, 25 de novembro de 2014

Brasileiro 2014: Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido... É tetra !!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, falaremos sobre o tetra campeonato do Cruzeiro, (1966, 2003, 2013 e 2014), time de Minas Gerais.
"Existe um grande clube na cidade e mora dentro do meu coração, Cruzeiro Cruzeiro querido, tão combatido jamais vencido."
Um campeonato impecável, fantástico, principalmente o primeiro turno  do Cruzeiro foi magnífico, se não foi em aproveitamento o melhor time desde 2003 é um dos melhores. O time alviceleste joga com uma leveza, com um  jeito bonito de se jogar, de um jeito para frente que só pode resultar num campeão.
Uma coisa fantástica, isso também graças ao investimento de seus presidentes, em uma infra estrutura em Belo Horizonte de dar inveja a muitos clubes, coisa de primeiro mundo, além disso o time alviceleste de Belo Horizonte faz contratações pontuais, ou seja, consegue lapidar bons talentos pelo Brasil não pagando tanto. E uma outra coisa muito importante, dentre os times grandes do Brasil, ou seja, o G 8 ( Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo,  Atlético Mineiro, Cruzeiro , Grêmio e Internacional), os times mineiros e sulistas, são os que têm as cotas de televisão menores, os maiores são Flamengo e Corinthians, além do patrocínio master e do fabricante de uniforme além da bilheteria. Ou seja, o que quero dizer com isso, é que a administração do Cruzeiro é bem melhor que a administração do eixo Rio São Paulo. E por esse motivo é que há algum tempo o time da Raposa anda dominando o futebol brasileiro junto com seu arqui rival, o Atlético.
E para os outros clubes, ambos os times de BH são modelos de administração. E o Cruzeiro especificamente voou nestes campeonato de 2014, que foi o mais fácil destes últimos anos, porém o Cruzeiro não tem nada a ver com isso, fez um trabalho competente e fez por merecer o título com antecipação de duas rodadas. Um campeonato impecável e  justo, e no dia da conquista perante o Goiás , para terminar a campanha abençoada do time mineiro, no fim do jogo choveu uma barbaridade no Mineirão, que a drenagem do Estádio Magalhães Pinto não suportou e tinha vários pontos de poças no gramado. O que é lamentável levando-se em consideração que o estádio foi totalmente reformulado e remodulado para a realização da Copa do Mundo de Futebol, agora em junho/julho. Isso é um fato preocupante.
Por mais, parabéns ao Cruzeiro, a metade azul de BH e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário