segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Brasileiro 2014: Cruzeiro vence outra e está próximo ao bi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance o blog que você gosta. Hoje, dia 17 de novembro de 2014, falaremos sobre a trigésima quinta rodada do Brasileirão. E a pauta é entre o clássico envolvendo Santos X Cruzeiro, realizado no estádio Urbano Caldeira, em Vila Belmiro, Santos, SP. 
Uma partida que o Santos começou muito melhor e foi para cima do Cruzeiro, parecia que o time mineiro estava morto em campo, pois a pressão santista era muito grande e intensa, já o Cruzeiro estava completamente acuado em seu campo de defesa. A impressão que dava é que o time alviceleste de Minas iria levar um sacode aia aiá; ou seja, ia levar uma goleada.
O Santos perdeu muitas oportunidades de abrir o marcador e ter uma vantagem considerável para "segurar o jogo " na segunda etapa, pois a volúpia do jogo santista perante ao cruzeirense era gigante. E de maneira injusta o placar acabava em 0 a 0 no primeiro tempo.
Na volta do intervalo o time mineiro voltou melhor e a disputa pelo meio de campo ficou mais intensa e  aos 7 minutos abria o marcador na Vila:
Ricardo Goulart avançou em velocidade, tabelou com Willian e chutou com categoria para abrir o placar. O Marcador era injusto, principalmente pelo o que foi o primeiro tempo.
Mas, depois do gol, o Cruzeiro deu uma melhorada bem interesante e mandava o jogo e mostrava porque é o atual campeão brasileiro e continua voando nesta temporada, pois foi um massacre do Cruzeiro perante o Peixe.
E o Cruzeiro manteve a posse de bola em seu campo de ataque e envolvia o time santista que não fez mais nada na partida.
O placar de 1 a 0 não foi justo pois no primeiro tempo o time paulista merecia uma sorte melhor, mas o time mineiro foi melhor na segunda etapa e mostrou porque é ele que manda no atual momento do futebol nacional.
O resultado levou o Cruzeiro, líder do torneio, a 70 pontos, ficando ainda mais perto do bicampeonato. Já o Santos permaneceu na parte intermediaria da tabela do Brasileirão, com os mesmos 46 pontos da rodada anterior, ocupando o nono posto, e a série dos alvinegros sem vitórias aumentou para sete jogos, contando os últimos confrontos da Copa do Brasil
Na próxima rodada o Santos viajará até Curitiba onde enfrentará o Atlético Parananense às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, PR. Já o líder terá uma dura parada perante o Grêmio de Felipão, na Arena Grêmio, quinta, às 21h50.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário