sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Brasileiro 2014: Fim de semana de jogões

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 14 de novembro de 2014, é dia de falarmos da trigésima quarta rodada do Brasileiro 2014, faltando 4 rodadas para o final, cheio de decisões tanto na parte de cima, como na parte de baixo da tabela.
A começar pelo Sábado, às 19h30, onde o Grêmio que luta pela Libertadores da América, enfrentará o Criciúma, em Criciúma, Santa Catarina;o jogo promete ter fortes emoções, pois é uma das últimas chances do time catarinense aliviar a sua situação da zona da degola, já os Tricolores dos pampas vão com tudo para cima do time catarinense, para ficar na zona da Libertadores e   tentar a ratificação da vaga, Grêmio 3 a 0.
Já no Maraca,  no mesmo horário, acontecerá o clássico "Vovô", entre Fluminense X Botafogo, o Tricolor das Laranjeiras vai para cima do Fogão para tentar uma vaga na Libertadores do ano que vem, já a equipe de General Severiano, está tentando bravamente sair da zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol nacional, acho que o Flu vence por 2 a 0.
No principal dia do futebol, o domingo, às 17h, teremos no Morumbi, a partida entre São Paulo X Palmeiras, vivendo o choque rei, no qual o Palmeiras, já faz um bom tempo que não vence o Tricolor no Morumbi. O Goiás viajará até porto Alegre, RS, onde visitará o Inter, com a missão de se livrar de maneira definitiva do rebaixamento, já o Inter tentará a vitória a qualquer custo para ficar na Zona da Libertadores.
O Timão, terá uma missão meio complicada, pois irá até a capital soteropolitana, onde enfrentará o Bahia que está no Z4 e tentará aliviar a sua situação no torneio, já o Corinthians tentará a vitória para ficar mais perto da Libertadores.          
O Peixe terá que enfrentar o líder Cruzeiro e terá a indigesta missão de colocar "água no chope mineiro", porém nessa partida o Cruzeiro deverá ganhar de 2 a 1. Mesmo, a Raposa jogando fora de casa e vindo de um resultado ruim pela Copa do Brasil, por seu maior rival, o Galo.
O Sport e o Atlético Paranaense, farão um jogo de compadres, pois ambos não objetivam mais nada no Brasileiro e lutarão pela sulamericana, mas não tem chance de rebaixamento.
O Flamengo receberá o Coxa, o time Parananense tentará a vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento, já o Mengo tentará a vitória para se garantir na sulamericana.
Fechando a rodada, às 19h30, a Chapecoense receberá o desesperado Vitória em um confronto direto pela luta do rebaixamento. O time catarinense aparece em décimo sexto lugar com 36 pontos, já o time baiano abre a zona de rebaixamento, em uma posição inferior ao time catarinense com 34.
O Galo, por uma vaga na Libertadores 2014, enfrentará o Figueirense, que lutará para se manter na  Série-A. O Atlético está na quinta posição com 57 pontos ganhos, já o time de Florianópolis está em décimo sexto lugar com 36.   
Ou seja, teremos fortes emoções neste fim de semana, que promete ser de arrepiar nesta reta final de campeonato.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário