terça-feira, 11 de novembro de 2014

Brasileiro 2014: Fla abre 2 e Sport de maneira ilegal empata a partida.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 11 de novembro de 2014, é dia de falarmos da trigésima quinta rodada do certame, e a partida é entre Sport e Flamengo, ocorrida no último domingo, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife, PE.
Um jogo que começou com o Flamengo dominando e jogando bem melhor que o Sport, o time da Gávea mandava na partida, era o senhor absoluto e a torcida dividia o estádio com a torcida pernambucana.
E já havia perdido uma chance aos quatro minutos, porém aos oito, Márcio Araújo, atleta revelado no Galo, abria o marcador, para metade rubro negra do estádio explodir de alegria, 1 a 0 Mengo:
Após cruzamento pela direita, Márcio Araújo se antecipou a marcação e tocou para a rede. Placar justo, já que o Flamengo era melhor no jogo e mandava e fazia o que queria, o Sport mesmo jogando em casa estava muito acuado em seu campo de retaguarda  E a impressão que se tinha pós o gol flamenguista, e que o time do Rio iria massacrar e enfiar uma goleada histórica na equipe nordestina, tamanha a facilidade a qual o Mengo encontrava.
Depois do gol, o Sport foi para cima e perdeu duas chances incríveis de empatar o jogo. Mas, como no futebol quem não faz toma, o Flamengo chegava ao seu segundo tento com Nixon após jogada de João Paulo, atleta revelado pelo Mogi Mirim, 2 a 0 Mengo:
João Paulo cruzou pela direita e Nixon apareceu entre os zagueiros para cabecear sem chance para Magrão. Placar justo, já que o Mengo mandava no jogo e fazia o que queria.
Depois do gol, o meia Nixon,se machucou e Luxemburgo pois o volante muralha em seu lugar.E a primeira etapa acabava em 2 a0 para o Rubro negro Carioca, um placar justo, já que o Flamengo se apresentava melhor que o Sport e teve o domínio da partida.
Na volta do intervalo, o Flamengo jogou como time pequeno, e o Sport cresceu no jogo e começou a melhorar sua atuação e dominou o segundo tempo, enquanto o Rubro Negro da Gávea se fechava na defesa e se safava do jeito que podia.
O Leão da Ilha, mostrava as suas garras e queria porque queria diminuir a vantagem carioca e virar o jogo, voltou com raça e determinação no segundo tempo.
E de tanto martelar, aos 43 do segundo tempo o Leão descontou com Danilo, de falta. 2a1 Mengo:
Em cobrança de falta perfeita de Danilo. Paulo Victor voou, mas não conseguiu chegar a tempo na bola.
Placar começava a se fazer justiça, já que o Sport melhorou muito no segundo tempo e dominou o time da Gávea, que só se defendia e não levava perigo algum ao bom goleiro Magrão.
Depois do gol, o Sport persistiu e foi em busca do empate e aos 46 ele chegou, (de maneira irregular) e polêmica, mas chegou, com Mike:
O Sport chegou ao empate em gol irregular. Patric cruzou rasteiro pela direita e Mike, adiantado, tocou para a rede para dar números finais na Arena Pernambuco.
O placar foi justo pela melhora do Sport e não seria pelo erro de arbitragem, mas no frigir dos ovos o empate saiu de bom tamanho.
Com o resultado, a equipe da Gávea chegou a 44 pontos, no décimo primeiro lugar  e ainda busca afastar de vez o risco de degola. Já os pernambucanos, com 41, em décimo segundo também estão ameaçados pelo rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Coritiba, no domingo, às 17h no Maracanã. O Sport também entra em campo no mesmo dia, só que vai até a Arena da Baixada encarar o Atlético-PR, também no mesmo horário.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário