sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Brasileiro 2014: Raposa vira e está próxima do bi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 21 de novembro de 2014, falaremos da trigésima quinta rodada do Brasileiro e a partida entre Grêmio X Cruzeiro, realizado, na última noite, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.
Uma partida que começou com o Grêmio dominando e o cruzeiro acuado no jogo, o Grêmio trucidava o time mineiro, nem parecia que estava jogando com o líder do torneio. Parecia que o Grêmio estava jogando contra o "Boi Tatá FC", tamanha facilidade que o Tricolor encontrava. Foi um domínio absoluto do Grêmio, que empurrado pela sua torcida dava muito trabalho ao bom goleiro Fábio, que foi revelado pelo Vasco; e aos 12, o Tricolor através de Riveros abria o marcador, 1a0 Tricolor: Riveros aproveitou rebote na entrada da área cruzeirense e bateu forte, no canto, sem chances para Fábio.
Além de ser pressionado pelos gaúchos, a Raposa teve de realizar duas substituições por lesão: Ceará e Marquinhos deixaram o jogo ainda no primeiro tempo, para as entradas de Mayke e Willian.
E o marcador se fazia justo, já que o Grêmio jogava demais e o Cruzeiro de menos, Felipão fazia uma marcação pressão durante o campo todo, e com isso não deixava o time alvi-celeste atuar na primeira etapa.
O placar de 1a0 se fazia justo, no marcador do Grêmio Arena, em Porto Alegre, RS.
Na volta do intervalo, as coisas se inverteram, o Cruzeiro partiu para o ataque e mostrou porque é o atual campeão brasileiro e está próximo do bi, pois adiantou a marcação, jogou para cima e fez o goleiro Marcelo Grohe, trabalhar  adoidado; e aos 19 o atual campeão, fazia o gol de empate através de Ricardo Goulart, 1a1  Grêmio e Cruzeiro: Willian chutou, a bola explodiu na defesa e Ricardo Goulart pegou a sobra para estufar as redes. Placar justo, já que o Cruzeiro voltou melhor, sufocando o Grêmio e mereceu empatar naquela altura do jogo. 
Depois do gol de empate, o jogo ficou aberto o qual o Grêmio atacava e o Cruzeiro contra-atacava, estava bastante movimentado e interessante, com ambas as equipes desperdiçando oportunidades; e aos 30, Ricardo Goulart fez o gol de virada, 2a1 Cruzeiro: em um rápido contra-ataque após escanteio gremista, Éverton Ribeiro entrou livre após passe de Mayke. Placar justo, já que o Cruzeiro estava melhor na segunda etapa, e mostrou porque é o atual campeão brasileiro e está próximo do bi.
Depois do gol, o Grêmio foi em busca do empate, porém de forma desordenada; o Cruzeiro em uma postura melhor em campo, mereceu a virada e a vitória.
O Cruzeiro agora depende de uma vitória simples sobre o Goiás para ser campeão brasileiro neste domingo, sem depender do resultado do São Paulo diante do Santos. A equipe mineira foi a 73 pontos. O Grêmio, com 60, cai para o 6º lugar e se complica na disputa por uma vaga para a próxima Libertadores.
O Tricolor Gaúcho volta a campo para uma verdadeira decisão diante do Corinthians, domingo, às 19h30, em São Paulo. 
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário