quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Palmeiras: Na estreia do seu estádio Verdão perde para o Sport

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de novembro de 2014, é dia  de falarmos da estreia da Arena Palestra em sua inauguração oficial.
Um estádio monumental, coisa de primeiro mundo, um estádio fantástico, digno da tradição do time alviverde. 
Uma construção magnífica, diferentemente da construção do seu antigo Palestra Itália, que era um jardim suspenso para a capacidade de 27.000 pessoas. Atualmente,  o estádio tem 45.000 pessoas, como número máximo de espectadores presentes. Uma obra grandiosa, fantástica, monumental, parece uma Arena da Europa, um estádio a altura das tradições alviverdes de Parque Antártica.
É uma pena que o elenco do palmeiras atual, não esteja muito ao nível de seu estádio, um time fraco, limitado, que está lutando desesperadamente para não cair outra vez para a Série-B. É uma coisa bastante antagônica que ocorre atualmente na vida palmeirense. Ao mesmo tempo em que tem um dos melhores estádios do país e talvez não deva muita coisa para a Europa, é um time muito fraco, aquém das expectativas, bem abaixo de sua história, foi uma vergonha, uma verdadeira barbaridade, o que aconteceu ontem à noite.
Claro, que desde que Paulo Nobre chegou a presidência do Palmeiras, a dívida palmeirense caiu drasticamente, porém a equipe é muito aquém das tradições palmeirenses, e até agora não vi uma iniciativa de marketing decente, e também não consegui vê-lo  em mais de 1 ano de mandato, não conseguir o patrocínio master, o que é uma vergonha, levando em consideração que a marca Palmeiras é muito forte e é o maior vencedor de títulos do Brasil, digno de receber o título de Campeão do Século 20.
É um momento bastante antagônico do Palmeiras, ao mesmo tempo que tem uma casa de nível A, tem um time de nível E.
Espero que no ano que vem a diretoria "abra os olhos" e faça uma equipe a altura do Palmeiras. 
E na noite de ontem Ananias, jogador do Sport, entrou na História da Arena Palestra, a ser o primeiro jogador a marcar o gol de inauguração do estádio.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário