sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Copa Sulamericana: No jogo de ida deu empate.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 5 de dezembro de 2014, é dia de falarmos do primeiro jogo da final da Copa sulamericana, partida entre Nacional X River Plate, disputado, em Medellin, na Colômbia.
Um jogo bastante equilibrado, no qual, o Nacional, ia para o ataque em busca do gol de qualquer maneira e os millionários se retrancavam e tentavam contragolpear, e a torcida colombiana, era bastante agitada e contagiante.
E o time da casa era melhor, dando muito trabalho ao time do River.O River só chegou ao gol aos 30, mas sem muito perigo.
E de tanto pressionar os Nacional abriu o marcador com Bério, após troca de passes do time colombiano. O placar era justo, já que o Nacional, se mostrava mais ofensivo e tinha domínio pleno da partida.
Na volta do intervalo, o River foi para cima em busca do empate, enquanto o Nacional estava retrancado e segurando o placar de 1 a0.O River atacava e o nacional tentava os contragolpes.
E de tanto ir ao ataque a equipe argentina chegava ao gol de empate com Pisculichi recebeu na meia-lua e bateu firme, a bola quicou e enganou o goleiro Armani.1a1
Resultado justo, já que o time argentino voltava melhor dominava a segunda etapa e  merecia o empate Após o gol o Nacional, foi em busca da vitória,mas os arremates eram fracos e inoperantes. No fim das contas o empate saiu de bom tamanho para ambas as equipes.
Com o resultado, o River Plate chegou a nove jogos na competição e se manteve invicto com sete vitórias e dois empates.
Como na final não tem critério de desempate com o gol marcado fora de casa, qualquer empate na Argentina leva a decisão para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 10 de dezembro, no Monumental de Nuñez.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário