terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Corinthians : Tite volta após 1 ano, esta será sua terceira passagem

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de dezembro de 2014, é dia de falarmos do retorno de Adenor Leonardo Bachi, o Tite, ao comando técnico do Timão.
Tite dirigiu o Corinthians em maio de 2004 até fevereiro de 2005, de outubro de 2010 à dezembro de  2013, e agora em 2015 fará outra vez a passagem pelo alvinegro de Parque São Jorge. Por um lado acho ótimo o Tite retornando ao Timão, pois ele é a "cara" do Corinthians e conquistou os títulos mais importantes da História do clube, porém por outro lado caso ele não conquiste a Libertadores e o Mundial, ele ficará fadado ao fracasso, não por mim, mas pela grande massa corintiana.
Claro que todo mundo sabe o jeito de jogar dele, que é bem compactado e saindo para os contra-ataques, nesse 1 ano ou quase 2 que ele está ausente do futebol brasileiro, ele se "reciclou" e estudou na Europa, novas táticas e técnicas do futebol, para implantar no Brasil.
Agora é esperar e aguardar o que foi que ele aprendeu e o que ele colocará em prática, acho excelente técnico, parece ser uma pessoa muito educada, tranquila e estudiosa e reciclada, não precisa ter ataques de estrelismo ao lado do campo, com um "profexô", ou um outro que fala: "aqui é trabalho, meu filho !!!".
Espero que ele realize um bom trabalho no Timão, e na minha opinião, ele deveria estar no lugar do Dunga na seleção brasileira, seria mais coerente.
O gaúcho de 53 anos, que conquistou a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes pelo Timão, volta ao Alvinegro para tentar repetir o sucesso de 2012, firmando contrato de três temporadas. A apresentação do velho conhecido comandante ocorrerá nesta terça-feira, às 12 horas (de Brasília), no CT Dr. Joaquim Grava.
Boa sorte ao Corinthians, ao Tite e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário