quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mundial de clubes: Com a ajuda do Papa e de todos os santos San Lorenzo enfrentará Real no sábado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 18 de dezembro de 2.014, falaremos sobre o Mundial de clubes, e o segundo jogo da semifinal ,entre San Lorenzo e Auckland City, da Nova Zelândia, o jogo foi disputado em Marrakesh, no Marrocos.
Uma partida ao meu ver muito surpreendente, já pelo fato do time neozelandês ,está na semifinal do Mundial, e outro ponto interessante é que o time do Auckland City, deu um trabalho inesperado, ao time do papa, que teve que se benzer muito e jogar o que sabia e mais um pouco para passar para a  final e disputar a final esperada entre San Lorenzo X Real Madrid.
Achei o San Lorenzo, muito fraco tecnicamente, deveu muito futebol, jogou mais pela raça, pela vontade e determinação, do que for pelo seu favoritismo absoluto; o time argentino foi uma verdadeira decepção em campo, que deveria se impor e se mostrar e golear o time do Auckland, e outro fator a favor do time argentino, é que os jogadores neozelandeses, são semiprofissionais, ou seja, jogam futebol por meio período e tem outra atividade, que lhe dêem uma renda maior por outro meio período. Ou seja, já por pegar um time da Nova Zelândia já era para "trucidar" a equipe da Oceania, que em nível de futebol é "oitavo mundo", ainda mais com semi- profissionais é um outro fator.
Porém a equipe neozelandesa, era aguerrida, com muita vontade e determinação e igualava as forças, além de taticamente jogarem certinhos, atrás da linha da bola, ou seja, eles se defenderam como puderam e o time argentino, tentou, mas parece que pesou o peso do favoritismo sulamericano e não conseguiam se impor perante a  vigorosidade a qual eles têm.   
E é evidente, que perante o Real Madrid, o time argentino se retrancará e jogará como "time pequeno", porém comparando os dois times, a chance de o Real Madrid dar uma traulitada no San Lorenzo , é muito grande, pois o time argentino, jogou muito abaixo do esperado e ganhou pela fragilidade de seu adversário e porque estava com muita sorte. Pois, o time argentino chegou a estar vencendo por 1 a 0 e , no fim do jogo o time neozelandês empatou a partida de maneira inesperada, uma situação assintomática. Mas, na prorrogação o time argentino se impôs e fez mais um gol.
Na minha visão, o Real Madrid é mais que favorito e tem tudo para ratificar seu favoritismo, o time do San Lorenzo, terá que jogar muito mais se quiser sair com a taça do Mundial de Clubes.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário