quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mundial de Clubes: Real deita e rola e vai à final.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 17 de dezembro de 2014, falaremos sobre o Mundial de Clubes da FIFA, que está sendo realizado no Marrocos, continente africano, e o jogo em pauta é Real Madrid X Cruz Azul, em partida realizada em Marrakech.
Uma partida que o Real Madrid mostrou porque é o melhor time da Europa no Momento, porque é o recordista de títulos da Europa, com 10 títulos, e porque está prestes a conquistar seu quarto campeonato mundial.
Foi um massacre, parecia que o Cruz Azul não via a cor da bola. Com a rapidez e a habilidade de seus jogadores,  o Real está numa fase iluminada. Pelo andar da carruagem, ele deverá passar fácil pelo San Lorenzo e conquistar seu tetra campeonato mundial de clubes.
No começo o Cruz Azul foi para cima, tentou "complicar o jogo", tentou jogar de igual para igual, mas o Real soube se impor perante um time mais frágil e começou de maneira calma, prudente e segura para cima dos mexicanos, que tentaram se segurar e tentar um contra-ataque para depois se segurar e garantir o 1 a 0 ou levar o 0 a 0 para a prorrogação e para os tiros livres da marca penal, ou o popular "disputa de pênaltis".
Porém, a tática mexicana foi para o vinagre, aos 14, o Real abriu o marcador com Sérgio Ramos:
a marca dos 14, o Real Madrid balançou a rede. Em cobrança de falta no setor direito, Kroos alçou a bola na área mexicana e viu Sergio Ramos desviar de cabeça para as redes, aproveitando saída equivocada de Corona. 1a 0 Real, placar justo, já que tem mais equipe, dominava o jogo e o gol era questão de tempo.
Depois do gol, a equipe mexicana foi para o ataque em busca do empate, já o time Merengue se postava atrás da linha da bola e fazia uma boa marcação, e não levava sustos do time Asteca.
E aos 34, o time espanhol ampliava sua vantagem com o francês Benzema, 2 a 0 Real:
A formação dirigida por Carlo Ancelotti ampliou sua vantagem no Stade de Marrakech: Carvajal recebeu na ponta direita, passou por dois marcadores e cruzou na área. Livre de marcação, Benzema escorou de primeira e viu a bola passar por entre as pernas de Corona.
O Real fazia o que queria no jogo, e merecia ganhar. E aos 39, o Cruz Azul teve chance de diminuir em um pênalti infantil cometido por Sérgio Ramos em Pavone, mas a cobrança de Torrado foi mal e ele se "torrou", por Iker Casillas caiu no canto certo e agarrou a cobrança.
Na volta do intervalo o Merengue de Madrid apertou o ritmo, foi para cima do Cruz Azul, e aos 4 fez o terceiro gol, com Bale:
Em contragolpe mortal, Cristiano Ronaldo recebeu de Benzema, escapou em velocidade pela ponta esquerda, invadiu a área e cruzou na medida. Nas costas do marcador, Bale desviou de cabeça, com tranquilidade, para balançar a rede mexicana. 3a0 Merengue
O marcador era justo, pois o Real pintava e bordava em Marrakech e mostrou porque é o principal candidato ao título mundial de 2014.
Aos 20, o Cruz Azul até chegou a assustar o Real com Barrera, que acertou a trave de Cassillas.
Aos 26, o Real chegava ao quarto gol com Isco:
Cristiano Ronaldo escapou em velocidade pela ponta esquerda, pedalou para cima da marcação, invadiu a área e tocou para trás. Com calma, Isco escapou de dois marcadores e concluiu com precisão, no canto direito de Corona. 4 a 0 Real, marcador justo, pois o Real deitou e rolou e é franco favorito ao seu  quarto escudeto Mundial.
Com o resultado positivo, os espanhóis aguardam o vencedor de San Lorenzo-ARG e Auckland City-NZE para a decisão do troféu. Argentinos e neozelandeses se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), também em Marrakech. A final está agendada para sábado, no mesmo horário supracitado.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário