terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mundial de Clubes: Real deita e rola e ratifica o título.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 23 de Dezembro de 2014, falaremos sobre o Mundial de Clubes, que foi conquistado no último sábado pelo Real Madrid, da Espanha, que é o quarto título Mundial do time da capital espanhola.
Foi um campeonato e um jogo "xoxo", não porque o nível era ruim, se bem que eu achei um nível muito baixo, porém o que o Real Madrid jogou na semifinal contra o Cruz Azul e na final contra o San Lorenzo, foi uma barbaridade, simplesmente deitou e rolou nos 2 jogos, e o principal detalhe é que nos 2 jogos eles não se esforçaram ao máximo para obter seus objetivos.
Contra o Cruz Azul, o time mexicano até esboçou uma reação, tentou alguma coisa, "tentou engrossar" o jogo, mas não resistiu ao time galácticos; já contra o San Lorenzo, é impressionante a discrepância a que tem os 2 times, é uma diferença técnica gigante.  
O Real Madrid trucidou o time argentino, mas aí me perguntariam: E por quê o placar de 2 a,0 Real? Por dois fatores muito simples: primeiro o time do Real Madrid é bem superior ao San Lorenzo, e na segunda etapa, o time europeu segurou o ritmo e outro fator é que a equipe argentina jogou de maneira toda  recuada, assim evitando uma goleada.
Como era de se esperar, os merengues conquistaram seu quarto  triunfo mundial de clubes. O primeiro com a chancela oficial da FIFA. Devido a essa diferença técnica, o Real deitou e rolou, talvez se as equipes brasileiras não bobeassem tanto no  torneio sulamericano, poderia fazer  um jogo mais parelho com  o rei da Espanha e da Europa.
Parabéns ao Real Madrid, a Espanha. Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário