sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

São Paulo será acionado pela justiça pelo caso Puma.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de dezembro de 2014, falaremos sobre o caso São Paulo, Puma e Under Amour. A empresa americana  nova fornecedora de uniformes do Tricolor do Morumbi.
O São Paulo já tinha firmado um acordo com a Puma  assinado, antes de fechar com a empresa Under Amour, que fornecerá os uniformes a partir do próximo ano, substituindo  a atual Penalty. Que os diretores estavam insatisfeitos com a marca, além de agora no fim de ano, ter causado um rebuliço com a história Rogério Ceni, pára ou continua. 
 Depois do fato, o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aydar, fechou um contrato com a Puma para fornecer o uniforme . E no dia 28 de Agosto, o São Paulo, havia fechado com a Puma, ou seja ,de acordo com a fornecedora de material esportivo. O Tricolor, teria que ter aceito e oficializado o acordo com a Puma ,não com a empresa americana.
Ao meu ver isso dará um grande imbróglio, uma grande confusão, tudo graças ao presidente do Tricolor e seus adjacentes, que fizeram uma grande trapalhada, sendo que o presidente atual do São Paulo, senhor Carlos Miguel Aydar é advogado, e não poderia se meter nesse enrosco todo.
E não entendo nada de justiça, mas pelo andar da carruagem o São Paulo aceita a Puma, ou irá ter que ressarcir a empresa de materiais esportivos.
Acho que o Tricolor deverá  entra em maus lençóis, e deverá ter dar uma boa indenização para a Puma.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário