segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Surf: Gabriel Medina, do Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 22 de Dezembro de 2014, falaremos sobre o brilhante, monumental, esplendoroso, fantástico resultado de Gabriel Medina, que aos 20 anos é campeão Mundial de Surf.
Evidentemente que este esporte é pouco divulgado aqui no Brasil, apesar de nos anos 80/90, a rede Globo de Televisão noticiar muito sobre o Surf, e algumas Tevês fechadas de esporte. Porém , como sempre, o governo federal não investe em esporte, aliás não sei exatamente em que o governo federal investe, mas aí o atleta brasileiro sempre tem que "correr atrás do prejuízo", e normalmente ter os "paitrocínios", para ser alguém na vida
E mais uma vez, foi o caso do agora campeão mundial de surf Gabriel Medina, que teve que "ralar muito" para poder ser alguém na vida e conseguir chegar ao topo do mundo e ser reconhecido nacionalmente e mundialmente (mais mundialmente) como grande atleta ao qual é.    
E a atual presidente e o atual partido que está no poder há 12 anos, e ficará no mínimo por 16, não falou em momento nenhum em sua campanha em investimento no esporte, investir na educação, só ficava se vangloriando das coisas que fez, de ser a mãe do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), e a atual situação do país não é das mais agradáveis, ao invés de eles terem se preocupado em investir em besteira, por que o governo não investe em esporte? Pois aí, poderíamos formar vários Gabriéis Medinas, Gugas, Ayrton Sennas, Nelson Piquets, dentre vários outros esportes, como Rodrigo Pessoa, no Jóquei.   
Mas, infelizmente não é essa a política que o atual governo planeja para o Brasil. Ainda bem, que o Gabriel com este título, indiretamente irá incentivar a garotada a surfar e a ser um grande atleta. Só espero que a partir de 2015 o governo federal contribua para o crescimento do esporte nacional, coisa que ouço desde os anos 1980/90.
Parabéns Gabriel Medina, parabéns surf brasileiro, boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário