segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Verdão fica na série-A graças a ajuda de todos os "Santos"

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 8 de dezembro de 2014, falaremos sobre a última rodada da Série-A e a briga contra o Rebaixamento que envolveram Bahia, Vitória e Palmeiras. 
O Palmeiras, como já faz há algumas rodadas, não conseguiu se impor, não conseguiu demonstrar a sua força, seu ímpeto e não teve sorte diante do Atlético Paranaense jogando na Arena Palestra, pois empatou em 1 gol, isso porque o Atlético jogava com uma equipe mista de reservas com juniores e estava "desinteressada" na rodada, já não tinha objetivos no campeonato. Já o Verdão teria que brigar com todos os dentes, com toda audácia, para se manter na Série-A, versão 2015.
E dentro de campo, o Palmeiras mais uma vez não foi bem e perdeu várias oportunidades, além de como sempre estar muito ansioso. E o jogo estava uma pilha de nervos, o Palmeiras não se impunha, pelo contrário quem mandava dentro do campo era o Furacão, e mais uma vez o Fernando Prass, salvou o Palmeiras, acho que ao lado de Marcos e Ademir da Guia, o Verde poderia dar uma força e fazer uma estátua para ele  na Arena, pois ele literalmente ou denotativamente falando salvou o Verde de seu  terceiro rebaixamento desde 2003.
E além do mais na Vila Belmiro o atacante Thiago Ribeiro merecia também um monumento em homenagem a ele, pois ele fez o gol que confirmou o Palmeiras na primeira divisão. É mais uma estátua que o Paulo Nobre deveria fazer e deixar no Palestra Itália, pois com o gol dele, diante do Vitória, o Palmeiras se safou do rebaixamento e ficou na nota de corte com 40 pontos em um dos torneios mais fracos da história, de um nível técnico pífio.    
É lamentável, o Palmeiras com sua gigantesca História, com um estádio de primeiro mundo, ter um time de terceiro mundo, é lastimável, e além do mais não ter patrocínio master, só teve ontem, um emergencial na última rodada.
Um time que é considerado "o campeão do século XX", não pode se apequenar e comemorar a salvação da terceira queda em 12 anos. É uma atitude desprezível da diretoria que é omissa e não age para montar uma equipe com as tradições alviverdes de Palestra Itália.
Boa segunda a todos, principalmente a dupla BA-VI e ao Botafogo e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário