segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ele começou, o Paulistão, e na estreia Corinthians vence Marília fácil

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de fevereiro de 201, é dia de falarmos sobre a abertura do Paulistão e sua primeira rodada. O jogo em pauta é entre Marília X Corinthians, realizado em SP.
Uma partida que o MAC começou melhor, dominando, e colocava mais velocidade e vontade na partida e isso seria uma coisa bem provável, já que o Corinthians está voltando de férias "agora", e o time do interior estava fazendo uma grande pré-temporada. Apesar da pré-temporada feita pelo time do interior, que fisicamente se apresentou melhor que o Corinthians, evidentemente há uma grande discrepância técnica entre as duas equipes. 
E aos 11 minutos Renato Augusto, fez o primeiro tento corintiano, 1 a 0 Timão:
Jadson foi fundamental para o primeiro gol do Corinthians em um jogo oficial em 2015. Ele recebeu de Emerson e foi preciso na assistência para Renato Augusto, que concluiu com um toque sutil enquanto se infiltrava no lado direito da área. O goleiro Marcelo saltou atrasado e precisou buscar a bola no fundo da rede.
Aliás, o Jadson jogou muito bem na tarde de domingo, o Corinthians continuou melhor no jogo, e o Marília ao meu ver será um grande candidato a série A-2 em 2016.
No segundo tempo, o Corinthians voltou melhor e o Marília ficou encolhido em seu campo de defesa, tentando algum contra-ataque, já o Timão tinha o domínio e o toque de bola bem melhor, o que era muito evidente.
E aos 11, o Timão fez eu segundo tento no jogo:
Fagner arriscou o chute de longa distância e contou com um desvio em Gilberto no meio do caminho para superar o goleiro Marcelo. 2 a 0 Corinthians
A essa altura o Corinthians já era bem melhor que o MAC, e dominava e fazia o que queria, e o terceiro gol saiu com Guerreiro, aos 14 minutos depois da jogada de Renato Augusto, 3 a 0 Timão.
O placar só não foi maior, porque o Corinthians se poupou para o jogo de quarta também no Itaquerão diante do Once Caldas da Colômbia, e é uma pena mas, ao meu ver o MAC é forte candidato ao rebaixamento.
No Estadual, o Corinthians largou na frente no grupo B, o mesmo de São Bento, Ponte Preta, Rio Claro e Audax. No próximo domingo pisará pela primeira vez no remodelado Palestra Itália para fazer clássico com o Palmeiras. O Marília, que está na mesma chave do grande rival corintiano, buscará a sua reabilitação contra o Rio Claro já na quarta-feira, no Bento de Abreu.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário