sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

F1 2015: Mc Laren apresenta carro

 Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de fevereiro de 2015, é dia da velocidade, dia do automobilismo, Fórmula 1-2015, e a pauta é a apresentação do carro da Mc Laren, na última quarta.
Embora tenha o nome vinculado à investigação de possíveis delitos fiscais enquanto morava na Suíça, Fernando Alonso está motivado e confiante para a disputa da temporada 2015 da Fórmula 1, a primeira após seu retorno à McLaren. Na manhã desta terça-feira, o espanhol esteve em um evento na cidade de Tóquio, no Japão, país de origem da fornecedora de motores Honda, para apresentar o MP4-30 aos nipônicos.
O presidente da Honda é Takanobu Ito. O mandatário admitiu os problemas nos novos propulsores, mas prometeu entregar o “melhor carro possível” a Alonso e Button no início da temporada.
A Mc Laren terá chance de mostrar evolução entre os dias 19 e 22 de fevereiro, quando acontecerão os treinos coletivos de Barcelona, na Espanha.
Com isso tenho uma previsão de pelo menos duas equipes ou três disputando duro o Mundial de equipes e pilotos: A Williams, a Mercedes e a Mc Laren. Tenho a impressão que a disputa ficará entre Williams e Mc Laren, acho que não vai dar para o time Alemão da Mercedes, a disputa este ano ficará polarizada entre os dois times ingleses.
Apesar do Hamilton ter dois títulos de piloto, não acho que ele seja tudo isso. Este ano tem cara de ser entre Massa e Alonso.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário