quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Libertadores 2015: Corinthians joga com regulamento embaixo do braço e vai para fase de grupos.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 12 de fevereiro de 2015, o assunto em pauta é a pré-libertadores, e o jogo entre Once Caldas X Corinthians.
Uma partida que como era de se esperar o Once Caldas foi para cima em busca da vitória e o Corinthians soube se fechar e levar o jogo na boa, sem mais sustos, ou riscos, o Timão entrou consciente do que faria na partida.
O Estádio Polo Grande, em Manizales na Colômbia, estava vazio, com pouquíssima gente em seu interior, a torcida colombiana não confiava no time.
E aos 14 da primeira etapa o Corinthians abria o marcador com Elias, 1 a 0 Timão:
Jadson recebeu no bico da área e deu bom passe de primeira para Elias. O domínio não foi dos melhores, mas propiciou o drible que deixou o camisa 7 na cara de Cuadrado. Ele encobriu o goleiro com bem executada cavadinha.
A partir daí o Corinthians começou a "administrar o resultado", ou seja, jogou o futebol com toque de bola e pouca objetividade, fazendo o treinador Adenor Leonardo Bachi, ficar extremamente furioso no banco de suplência.
O Corinthians continuou "passeando" na Colômbia e o Once Caldas não fazia mal nenhum, o placar na primeira etapa acabava em  1 a 0 Corinthians. Com justiça, já que tecnicamente era melhor e o Once Caldas era muito ruim e desesperado para fazer o gol, mas sem organização.
O Corinthians voltou do intervalo com Edu Dracena no lugar de Gil que reclamava de dor. O Once Caldas, com Lopera no lugar de Díaz, começou a etapa final com muito mais disposição pelo gol. Logo no primeiro minuto, Ralf quase marcou contra de cabeça, acertando o travessão. No rebote, evitou o pior em cima da linha.
Aos 12, o Once Caldas empatou com Arango:
Arango recebeu na esquerda, passou facilmente por Fagner, invadiu a área e, perto da pequena área, bateu cruzado. A bola entrou à meia altura, no canto esquerdo de Cássio. 1 a 1, placar justo, já que quem queria jogo na etapa final foi o time colombiano, enquanto o alvinegro de Parque São Jorge estava "passeando" em campo e na Colômbia.
Depois disso, o Corinthians acordou e levou algum perigo ao gol do Once Caldas, mas o placar acabou em 1a1. Marcador justo, já que o Corinthians parou de jogar e o Once caldas foi melhor na etapa final.
O time do Parque São Jorge avançou ao Grupo 2 da Copa Libertadores. A disputa começará já na próxima quarta-feira contra o rival São Paulo, em Itaquera. Completam a chave o argentino San Lorenzo, atual campeão, e o uruguaio Danubio.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário