quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Libertadores 2015 : Hoje começa o caminho do Corinthians rumo ao bi

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 4 de fevereiro de 2015, falaremos sobre o torneio mais querido pelas 12 maiores torcidas dos grandes clubes brasileiros, (a torcida dos 12 grandes), em resumo a Libertadores da América 2015, o torneio mais charmoso, disputado com: raça, determinação, vontade, brio. Ou seja, onde o que vale mais é a raça e a vontade do que a técnica.
E o Corinthians que se classificou em quarto lugar no último brasileiro, fará a sua estreia nesta noite perante o Once Caldas, em Manizales, na Colômbia. Claro que o time colombiano não é o top da Colômbia, apesar que em 2004 eliminou o Santos e o São Paulo, respectivamente nas quartas e semifinais do torneio, e na final despachou o atual campeão, e na época tirou o bicampeonato do Boca Juniors.  
Já se passaram doze anos desde aquele episódio, desde então, e um dos poucos senão, o único remanescente naquela equipe é o goleiro Henao, que está com 43 anos de idade e foi campeão da Libertadores, naquela oportunidade.
Hoje o jogo será em Itaquera, na Arena Corinthians ou "Itaquerão" para os íntimos. E a expectativa é o Corinthians partindo para cima para fazer alguns gols, mas com alguma prudência, já que o gol fora de casa será critério para desempate. Então toda prudência é bem vinda nesta hora.
O ideal para o time brasileiro seria sair com 1 a 0 ou na melhor da hipótese com 2 a 0 no placar, para na volta jogar de maneira mais "aliviada", em Manizales, na Colômbia.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X ONCE CALDAS
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Gustavo Rossi (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite
ONCE CALDAS: José Cuadrado; Marlon Piedrahita, Camilo Pérez, Jonathan Lopera e Luis Murillo; Jaime Sierra e Harrison Henao; Maicol Balanta, John Valoy e Johan Arango; Sebastián Penco
Técnico: Flabio Torres

Boa sorte ao Corinthians, boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário