quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Libertadores 2015: Tricolor vai para cima do Danubio, para respirar.

Alô galera ligada em amis uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 25 de fevereiro de 2015, a pauta é sobre a Libertadores 2015, é a segunda rodada da fase de grupos, é entre São Paulo X Danúbio, do Uruguai, a partida será realizada às 22h, no Morumbi.
O Tricolor, tem que vencer de qualquer maneira, já que na estreia perante o Corinthians, na última quarta acabou perdendo o jogo. E já é a segunda rodada, em caso de empate ou derrota, o time do Morumbi, terá sua situação bastante complicada na competição.
O SPFC, irá para cima do time uruguaio a qualquer custo para sair vitorioso do Morumbi, já que ao meu ver o time do Danubio é a equipe mais fraca do grupo, que ainda tem o Corinthians e o San Lorenzo da Argentina. E de certa forma, o time são paulino, entrará pressionado.
Apesar de tudo espero uma vitória Tricolor por 2 a0.
Muricy antecipou que jogará com Michel Bastos na ponta, e não na lateral esquerda, e que Paulo Henrique Ganso voltará ao time titular após ter pedido para não enfrentar o Audax, no fim de semana, em compromisso pelo Campeonato Paulista. Outra novidade será a entrada de Alexandre Pato na frente. O atacante não pôde enfrentar o Corinthians por ainda ter contrato com o ex-clube, mas não tem impeditivo algum para encarar os uruguaios nesta quarta-feira.
Os uruguaios, por sua vez, estão igualmente pressionados porque perderam por 2 a 1 para o San Lorenzo na estreia. Apesar do tropeço, o técnico Leonardo Ramos prometeu não fazer mudanças significativas na formação do Danubio. A novidade deverá ser a presença de Matías Velásquez na vaga aberta na lateral esquerda por Guillermo Cotugno, a caminho do Rubin Kazan, da Rússia.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X DANUBIO-URU
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Francisco Mondria (CHI) e Claudio Rios (CHI)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
DANUBIO: Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías de los Santos, Fabricio Formiliano e Matías Velásquez; Hamilton Pereira, Ignacio González e Leandro Sosa; Marcelo Tabárez, Matías Castro e Bruno Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário