quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Libertadores da América 2015: Timão vai em cima do Once Caldas para ir a fase de grupos

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 11 de fevereiro de 2015, o destaque é a Taça Libertadores da América, e o jogo em questão é a volta entre Corinthians x Once Caldas, será realizado em Manizales, na Colômbia.
O Corinthians entrará "tranquilo" na partida já que construiu aqui no Brasil, em sua casa, em Itaquera, há 1 semana o placar fantástico de 4 a 0, e praticamente já definiu o marcador e a fatura.
Evidentemente  o time do Once Caldas tentará ir para cima e até os 30 minutos da etapa inicial fazer 2 a 0, porém não acredito nisso já que o treinador corintiano, Tite, sabe armar uma defesa muito boa, sabe se retrancar na casinha e jogar rápido nos contra-ataques. Essa é a expectativa.
E se por ventura pintar 1 ou 2 gols alvinegros de Itaquera, será bem vindo, evidentemente que o Corinthians corre um risco ínfimo de ser eliminado, porém é um risco, é claro que me recordo que no ano de 1995, também pala Taça Libertadores, o Palmeiras havia perdido do Grêmio em Porto Alegre, por 5 a 0 e o Grêmio tinha 10 jogadores, perante 7 do Palmeiras. E na volta no Palestra Itália (o antigo), o Verde fez 5 a 1, e por um triz não se classificou, porém a História é outra, os tempos são outros, e o jeito de o Tite jogar é bem conservador, ou seja, vai se retrancar e tentar um ou outro contragolpe espontâneo. Meu palpite é de 2 a 1 Corinthians.  
A expectativa é de cerca de 10 mil pessoas em um jogo com desfalques dos dois lados. Fábio Santos e Guerrero, pelo Corinthians, e Murillo, pelo Once Caldas, foram expulsos no primeiro jogo e cumprirão suspensão no estádio Palogrande.
FICHA TÉCNICA
ONCE CALDAS X CORINTHIANS
Local: estádio Palogrande, em Manizales (COL)
Data: 11 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Assistentes: Miguel A. Nievas (URU) e Carlos Pastorino (URU)
ONCE CALDAS: José Cuadrado; Marlon Piedrahita, Camilo Pérez, Dayro Moreno e Fausto Obeso; Jonathan Lopera e Hárrison Henao; Maicol Balanta, John Valoy e Johan Arango; Sebastián Penco
Técnico: Flabio Torres
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Danilo
Técnico: Tite
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário