quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Libertadores2015: Pato joga demais e Tricolor atropela Danúbio.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 26 de fevereiro de 2015, a pauta é sobre a segunda rodada da Libertadores pelo Grupo 2 entre São Paulo X Danúbio, do Uruguai.
Uma partida que o Tricolor começou com tudo para cima do time uruguaio, e aos 2 minutos, Pato já tinha perdido uma oportunidade clara de gol, porém aos 3 fez 1 a 0 São Paulo:
Depois de receber passe de calcanhar de Michel Bastos, Reinaldo colocou a bola entre as pernas do marcador, avançou à linha de fundo e cruzou. Pato se colocou bem e, ao contrário de González, esbanjou pontaria ao pegar de primeira, com a bola ainda no alto, para vencer o goleiro Franco Torgnascioli, estufar a rede e desmontar a estratégia defensiva uruguaia.
E o São Paulo continuou atacando e pressionando o Danúbio, em busca do segundo tento, e dominando a partida enquanto o Danúbio não sabia o que fazia. E o segundo tento não demorou a sair, depois de jogada de Bruno e Alexandre Pato:
Depois de Bruno escapar nas costas do lateral esquerdo e acertar o cruzamento, Pato se valeu da falta de marcação para escolher o canto direito e cabecear a bola para a rede: 2 a 0. Foi o oitavo gol do atacante em nove partidas na temporada. Gol que, comemorado com beijinhos, foi dedicado mais uma vez à namorada, a modelo Fiorella Mattheis, já tida como talismã por parte dos torcedores são-paulinos.
O resultado se fazia justo, já que o Tricolor dominava a partida e era senhor absoluto do jogo, e o Danúbio era muito fraco e só assistia o jogo.
O Danúbio chegou aos 42 com Hamiltom Pereira em uma falha de Tolói, mas o arremate não sofreu perigo.
No segundo tempo, o time uruguaio voltou com vontade e queria porque queria fazer o gol, mas era muito ruim seus arremates.
Porém aos 24, Reinaldo chutou de meia distância e fez 3 a0 Tricolor. Placar justo, já que a equipe uruguaia é muito fraca e o São Paulo jogou o mínimo para fazer 3 a0.
 No minuto seguinte, Hamilton Pereira discutiu com Michel Bastos e com o árbitro Enrique Osses e acabou sendo expulso, facilitando a lição de casa da equipe brasileira. Para não dar brecha ao azar, Muricy Ramalho sacou dois de seus pendurados (o volante Denilson e o lateral direito Bruno).
E aos 43, Cafu, deu números finais, 4 a0 SPFC. Resultado justo, já que o São Paulo é uma equipe muito superior, e o Danúbio será o "patinho feio" do grupo.
O time treinado por Muricy Ramalho soma os três primeiros pontos na competição sul-americana e se recupera do tropeço na estreia, em clássico disputado em Itaquera, na semana passada. O último colocado da chave passa a ser justamente o Danúbio, que nesta quarta-feira terminou com um jogador a menos seu segundo revés consecutivo. Também integra o grupo, além do Corinthians, o argentino San Lorenzo.
Serão justamente contra o campeão da edição passada do torneio - que venceu na estreia - os dois próximos confrontos do São Paulo, em 18 de março (no Morumbi) e 1º de abril (na Argentina). Até lá, porém, a atenção se volta ao Campeonato Paulista, pelo qual a equipe vai a campo domingo, diante do Rio Claro, no interior. O Danúbio, por sua vez, terá como futuro adversário o Corinthians, também no dia 18, em Montevidéu.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário