sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Paulistão 2014: Verdão cai da Ponte e perde primeira no ano.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de fevereiro de 2015, é dia de falarmos da segunda rodada do Paulistão e a pauta é sobre Palmeiras  X  Ponte Preta que fizeram a final de 2008 do Paulistão, no mesmo, ou melhor, o antigo palestra Itália onde o Palmeiras venceu o jogo por 5 a 2 e bem como o torneio.
Porém, na última noite estive in loco, na Arena Palestra, com a minha irmã, meu cunhado e o amigo dele, e fomos ver o jogo. O Estádio bonito para caramba, uma obra prima, é para você admirar, uma coisa  esplendorosa, o gramado de primeiro mundo, tudo bonito e limpo, com a exceção de algumas pessoas que não sabem se portar direito em um estádio e são uns coitados.  
E alguns pontos importantes para se ressaltar, em termos de organização, foi uma verdadeira vergonha, chegamos por volta de 15 a 20 minutos antes do jogo, e uma grande desorganização da parte competente na hora de entrar no Estádio, porém quando se chega lá dentro as pessoas te orientam muito bem.
E acompanhar o jogo in loco, é outra coisa, é uma coisa espetacular, sentir o calor da torcida, ver o jogo taticamente, a disposição dos jogadores no campo, foi simplesmente fantástico.
O Palmeiras em si, na primeira e até na segunda etapa foi melhor que a Ponte Preta e mereceria a vitória no jogo. Estava melhor e atacava mais, porém ao ataque estava desperdiçando muitos chutes a gol e o goleiro Matheus catou muito no jogo, foi um dos destaques da Ponte. Além do juiz ter anulado um gol legítimo do Palmeiras no início do jogo.
O problema do Verdão é uma grande troca de passes e pouca objetividade durante a partida, o Osvaldo tem que corrigir este defeito.
A equipe campineira alcançou os três pontos nesta segunda rodada do Campeonato Paulista aproveitando um desajuste defensivo do Palmeiras, que deixou Wanderson livre para aproveitar rebote de Fernando Prass e balançar as redes aos 16 minutos do segundo tempo. Assim, os visitantes implantaram desespero em um anfitrião que já tinha problemas para atacar.
Após a primeira derrota com Oswaldo de Oliveira, que tinha vencido dois amistosos e a estreia do Paulista diante do Grêmio Osasco Audax, o Palmeiras recebe o Corinthians no Palestra Itália, às 17 horas (de Brasília) de domingo. Já a Macaca, recuperada da derrota para a Portuguesa, encara o Botafogo, às 19h30 de domingo, em Ribeirão Preto.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário