terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Paulistão 2015: Verdão vence Penapolense em jogo mais difícil do que o esperado.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 24 de fevereiro de 2015, a pauta é a sexta rodada do Paulistão e o jogo entre Penapolense X Palmeiras, disputado no último domingo às 18h30, em Penápolis, interior de SP.
Uma partida muito dura, muito difícil, não pelo o que foi o jogo, mais pela pressão do público e o gramado de Penápolis que é de um estado muito ruim, porém  com a bola nos pés o Palmeiras foi mais time, mandou na partida e quase não foi assustado pelo  Penapolense.
E perdeu várias oportunidades de gol durante a primeira etapa toda praticamente, e o gol só saiu aos 46, com Cristaldo:
Até que, já nos acréscimos, uma disputa feia fez a bola chegar a Cristaldo. O domínio foi igualmente ruim, porém o argentino se atirou na entrada da pequena área e chegou antes do goleiro para finalizar já caído. A bola ainda tocou a trave direita antes de entrar e o gol, desta vez, foi confirmado pela arbitragem.
Na segunda etapa não foi diferente, o Verdão continuou tomando a ação do jogo e fazendo o que queria. Perdeu um pênalti com Dudu, que acertou a trave, e Allione, o outro argentino, também acertou a  trave e perdia chance de ampliar o marcador.
E aos 33, Cristaldo fazia o segundo tento alviverde:
Depois de saída errada de jogo da defesa adversária, Allione encontrou o compatriota bem colocado. Ele invadiu a área e chutou com força. Leandro Santos até tocou na bola, mas não impediu o quinto gol de Cristaldo no ano (dois deles em amistosos) e o terceiro triunfo seguido palmeirense.
O Verdão mereceu a vitória de 2 a 0, mas poderia ter sido mais facilitada se Dudu não perdesse o pênalti e não perdesse tantas chances de gol durante a partida. Creio que se fosse 5 a 0 não seria um exagero, já que a diferença de ambas as equipes é muito grande.
Sem compromisso no meio de semana, a equipe treinada por Oswaldo de Oliveira (agora com 12 pontos ganhos) voltará a campo no mesmo dia, quando receberá o Capivariano, no primeiro de dois jogos seguidos no Palestra Itália, onde sofreu suas duas únicas derrotas no Estadual.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário