segunda-feira, 30 de março de 2015

Amistoso Internacional: Neymar deita e rola e Brasil vence Chile

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de março de 2015, a pauta é sobre o amistoso da seleção brasileira, realizado na manhã do último domingo, perante o Chile, no Emirates Stadium, em Londres, Inglaterra.
A equipe Canarinho entrou em campo com 6 modificações em relação ao jogo de quinta perante a França.
O Brasil, em seu primeiro tempo, teve muita posse de bola, foi para cima do Chile, e o Chile se fechava e  fazia uma marcação perfeita, talvez até um pouco violenta, o que é um pouco a cara chilena. E o escrete canarinho, com o excesso de marcação e falta por parte do time dos Andes, começou a ficar nervoso em campo.
E o jogo em sua primeira etapa, se resumiu  em ambas as equipes congestionarem o meio de campo e sem muita criatividade. O placar de 0 a 0, mostrou o que foi Brasil X Chile.
Na volta do segundo tempo, Dunga tentou tornar o Brasil mais criativo com as entradas de Roberto Firmino, Robinho e Elias nos lugares de Luiz Adriano, Philippe Coutinho e Souza. Pouco depois, Willian substituiu o apagado Douglas Costa.
O time foi até mais ofensivo, mas o jogo estava muito borocoxô, monótono, muito ruim. O principal lance do jogo foi o gol de Firmino aos 27 do segundo tempo :
Danilo fez uma ótima enfiada de bola para Roberto Firmino, que invadiu a área em velocidade, driblou o goleiro Bravo e completou para a rede para abrir o placar em Londres.1 a 0 Brasil. Placar em si justo já que o Firmino acertou uma cassetada no gol e apesar do jogo morno, o time canarinho era mais ofensivo e merecia o placar de 1 a 0.
Poderia te sido 2 a 1, ou 3 a 2 para o Brasil.
O jogo foi o último teste do Brasil antes da convocação para a Copa América do meio do ano, que será disputada justamente no Chile. Em seu compromisso anterior, a Seleção havia empolgado com uma vitória por 3 a 1 sobre a França, em Saint-Dennis. Já os chilenos recorreram a uma formação mista e decepcionaram diante do Irã que ganhou por 2 a 0.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário