terça-feira, 17 de março de 2015

Babilônia: Começou a novela das 9 na Rede Globo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você  gosta. Hoje, dia 17 de março de 2015, a pauta é a estreia da novela das 9 "Babilônia", e a Glória Pires e a Adriana Esteves se alfinetando na novela. E a Adriana Esteves já traiu o Cássio Gabus Mendes com o motorista, ou seja a novela já começou arrebentando com tudo, começou quente principalmente o duelo das duas protagonistas acima.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o beijo gay entre a Fernanda Montenegro, que na novela é mãe da Glória Pires, e a Natália Timberg. Foi uma cena deplorável, uma total vergonha por ser duas idosas que para mim está fora das coisas habituais de uma família. Se fossem jovens estaria mais de acordo com a realidade. 
Creio que atualmente é "normal" esta história de homossexualismo em novelas pois  se banalizou demais na mídia e na vida em geral. Só que acredito que há um exagero muito grande por parte da Rede Globo estar mostrando mais uma vez um caso homossexual na novela, pois já passaram  um casal homo afetivo masculino na novela das 9 em 2013, outro casal homossexual  feminino na novela em 2014, e agora outra vez... Está se banalizando muito esse assunto.
A esposa do Casio Gabus Mendes na novela, já morreu logo no começo, e pelo andar da carruagem, há uma grade chance de a  Glória Pires e o Casio Gabus Mendes, formarem um dos casais da novela, assim como ocorreu no ano de 1988 quando ambos foram os mocinhos da novela "Vale Tudo", de Gilberto Braga. E "Babilônia", também é do mesmo autor. 
Uma coisa legal da novela, é que ela se desenrola num ritmo rápido não é uma novela "normal" na qual o enredo da novela demora e o assunto fica 30 capítulos a mesma coisa. 
De acordo com dados prévios do Ibope, a novela estreou com 31 pontos de média. O índice consolidado será divulgado no início desta tarde. A antecessora, Império, marcou 32 no primeiro capítulo. Antes dela, Em Família registrou 33, e Amor à Vida, 35 pontos.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário