sexta-feira, 20 de março de 2015

Libertadores 2015: Cruzeiro vence e lidera no grupo 3.

Alô galera ligada  no JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de março de 2015, a pauta é a Libertadores da América e a terceira rodada do grupo 3 entre o encontros dos "mineiros", o Mineiros da Venezuela recebeu o Cruzeiro, Mineiro, de Minas Gerais. 
Uma partida que o Mineiros  esteve melhor e teve o domínio do jogo, e teve a ajuda da torcida. Porém, apesar do princípio de domínio do time venezuelano, a equipe alvi celeste de Minas saiu na frente com Leandro Damião, o artilheiro:
Aos 11 minutos, o avante Leandro Damião foi esperto para pegar rebote do goleiro da equipe da casa e, de cabeça, balançar as redes, anotando o primeiro gol da Raposa na atual edição da Libertadores.
Placar justo, já que o time azul de Minas estava melhor e tem mais experiência que a equipe venezuelana. Apesar de há algum tempo, o Cruzeiro ser uma equipe nacional, mas em nível internacional ou continental ter decepcionado muito.
Na etapa complementar, o time venezuelano, voltou melhor e levou susto ao time de Minas. Que se retrancou e levava sustos no jogo.
Porém, aos 37, Marquinhos fez o segundo gol e a torcida cruzeirense pôde dormir tranquila, com a vitória de 2 a0, que poderia ter sido mais facilitada se a equipe brasileira não desperdiçasse tantas chances e fosse mais aguerrida no jogo.
A vitória cruzeirense serviu ao menos para deixar a equipe bem mais perto da classificação no grupo 3 da Libertadores. A Raposa chegou aos cinco pontos, mesma pontuação dos bolivianos do Universitário de Sucre, mas, nos critérios de desempate, o Cruzeiro leva vantagem e lidera a chave.
Na sequência da Libertadores, o Cruzeiro volta a enfrentar os venezuelanos do Mineros, em jogo marcado para o dia 8 de abril, mas, desta vez, o duelo será realizado no Mineirão. Antes, porém, a Raposa terá compromisso pelo Campeonato Mineiro. No domingo, os celestes terão pela frente o clássico contra o América-MG, no Independência.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário