quarta-feira, 18 de março de 2015

Libertadores 2015: É hoje Tricolor, é ganhar ou ganhar do San Lorenzo

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 18 de março de 2015, a pauta é sobre a Libertadores da América é a terceira rodada da primeira fase de grupos, envolvendo o São Paulo e o Danúbio do Uruguai, jogo que será disputado no Morumbi.
A situação do Tricolor é meio apreensiva na Liberadores, já que soma 3 pontos e ocupa o segundo posto do grupo, que o seu adversário San Lorenzo aparece também com, na terceira colocação, devido aos critério de desempate, e o Danúbio é o lanterna com  0.
Ou seja, a situação do Tricolor é bem "perigosa", pois em um grupo equilibrado como esse, com exceção do Danúbio que é o "café com leite" do grupo, os demais times brigarão por 2 vagas e hoje é uma cartada decisiva para o time do Morumbi. Que devido a isso, deverá partir para cima do San Lorenzo, em busca da vitória, para não se complicar na competição. E equipe argentina  sempre complica a vida dos times brasileiros, independentemente da fase a qual vive. E vale levar em consideração que o San Lorenzo, o time abençoado pelo Papa Francisco é o atual campeão da competição do mais importante do continente.
A expectativa é de um jogo bastante duro, pegado, na qual a equipe argentina irá se fechar e fazer muita "catimba" perante o time brasileiro e irá "segurar" muito a partida e irritar a equipe brasileira, que é bastante experiente. O que pode complicar um pouco a vida do time brasileiro.
Creio que o jogo acabe em 2 a1 para o time são paulino.
A disputa está entre quatro nomes: Alexandre Pato, Ricky Centurión, Luis Fabiano e Alan Kardec. Pela primeira vez desde o início do ano, o treinador - que recentemente descartou a hipótese de atuar com Luis Fabiano e Alan Kardec juntos - tem todo o quarteto à disposição. Pato sustenta a condição de artilheiro da equipe, com oito gols marcados. A favor do argentino Centurión, pesa o fato de ter ido bem no último clássico contra o Corinthians e conhecer bem seus compatriotas.
Tão pressionado quanto por uma vitória, o San Lorenzo fez um único ensaio em território brasileiro para o reconhecimento do gramado do Morumbi. Após vencer de virada o clássico contra o Huracán, o técnico Edgardo Bauza resolveu sacar Cetto (zagueiro), Mercier (volante), Romagnoli (meia) e Matos (centroavante) para as entradas de Yepes, Ortigoza, Barrientos e Cauteruccio diante do São Paulo.
Confira as equipes:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SAN LORENZO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Humberto Cavijo (COL) e Eduardo Díaz (COL)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato
Técnico: Muricy Ramalho
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco; Barrientos e Cauteruccio.
Técnico: Edgardo Bauza

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário