quinta-feira, 12 de março de 2015

Paulistão 2015: Em uma grande partida Peixe vence Verdão na Vila.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de março de 2015,  é dia de falarmos deste grande clássico entre Santos X Palmeiras disputado na Vila Belmiro, em Santos, SP. Que ao meu ver foi o melhor clássico deste campeonato, bem melhor que São Paulo X Corinthians disputado no último domingo.
Uma partida que começou à 200 por hora com bastante movimentação e ambas as equipes se arriscando e indo para o campo de ataque. Um grande jogo, com o Palmeiras buscando o ataque e o Santos nos contragolpes.
O Palmeiras no princípio era melhor e a pressão surtiu efeito em uma cobrança de escanteio de Robinho,  Vitor Hugo fazia de cabeça 1 a 0 Palmeiras. Placar naquele momento justo, já que o Verdão buscava o ataque e queria abrir o marcador.   
O Verde até aquela altura dominava a partida e era melhor que o Santos, que só chegou ao gol de Prass aos 12 minutos, em uma jogada de Robinho, que tocou a bola para Ricardo Oliveira, que furou na hora da finalização.
O Peixe começava a crescer e dava trabalho ao goleiro Fernando Prass, do Verde. Já o Palmeiras só conseguiu chegar aos 27 com Dudu, para uma grande defesa de Vanderlei.
Aos 28 o Peixe empatou com Renato:
Vitor Ferraz, que fez bom primeiro tempo, enfiou a bola para Ricardo Oliveira, na esquerda. O centro avante cruzou rasteiro para Renato chegar como homem surpresa e marcar.1a1 Placar justo, já que o jogo era muito igual e era muito bonito de se ver, e com muitas emoções.
Aos 29, Robinho chutou e a bola bateu na forquilha do Prass. A partida era jogada em uma intensidade muito grande, um verdadeiro toma lá da cá.
No fim do primeiro tempo, o Robinho do Palmeiras chutou a bola a meia distância e Vanderlei acompanhou.
O placar de 1 a 1 até então era justo, pois mostrou-se ser um jogo muito bonito, com ambas as equipes buscando o gol, e se fosse 2 a 2 ou 3 a 3 não seria exagero.
O Santos voltava melhor para o segundo tempo, indo para cima do Verde, em busca do gol da virada.
Percebendo o time encurralado, Oswaldo de Oliveira resolveu agir e colocou João Paulo na vaga de Allione. Com isso, o treinador deslocou Zé Roberto para o meio de campo. O veterano jogador estava tendo muita dificuldade na lateral.
Porém, aos 16 minutos em uma grande jogada de Robinho, sai a virada do Peixe, com Ricardo Oliveira, 2 a 1 Peixe:
Aos 16 minutos, Robinho, aberto pela esquerda, levantou a cabeça e lançou para Ricardo Oliveira. O centro avante ganhou de Vitor Hugo na dividida e deu uma linda cavada na bola para encobrir o goleiro Fernando Prass e marcar um belo gol.
O jogo continuou aberto, com o Palmeiras tacando e o Santos defendendo, aos 30 minutos, o Juiz, deixou de dar um pênalti claro, no atacante palmeirense que poderia dar justiça ao placar, se fosse 2 a 2 ou 3 a 3 seria justo.
O placar de 2 a 1 foi pouco e injusto, que poderia ter sido o empate.
Contudo, o Peixe mais uma vez bateu o Verdão e manteve o tabu de não perder para o time da Capital desde fevereiro de 2012. Agora são 6 vitórias e dois empates nos últimos oito clássicos.
Com o resultado, o Santos chega a 23 pontos na liderança do Grupo D e da classificação geral do Campeonato Paulista. No sábado, o time da Baixada Santista visita o Marília, às 11 horas, pela 10ª rodada.
Por outro lado, o Palmeiras estaciona nos 18 pontos, mas segue tranquilo no Grupo C. A derrota interrompe a série de sete vitórias seguidas do clube. A busca pela reação começa no próximo domingo, às 11h, frente ao XV de Piracicaba, no Palestra Itália.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário