quinta-feira, 26 de março de 2015

Paulistão 2015: Verdão deita, rola; com direito a gol do meio de campo e massacra Tricolor

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia  26 de março de 2015, a  pauta é o Paulistão 2015, a décima segunda rodada e o jogo entre Palmeiras X São Paulo, em partida disputada na Arena Palestra Itália, em SP.
E logo aos 2 minutos, Robinho do meio de campo, faz um golaço, o "gol do Fantástico", e o Palestra explode de alegria, 1 a0 Verde:  
Robinho dominou bola mal afastada por Rogério Ceni e arriscou do meio-campo, marcando um golaço, aos dois minutos. O Palmeiras estava pronto para marcar em seu campo, deixando Arouca solto para dar o combate e dificultar as redes. Mas a vida alviverde foi facilitada quando Toloi recebeu o vermelho, por ter sido flagrado agredindo Dudu, aos sete de jogo.
O placar era justo, já que o Palmeiras dominava a partida e fazia o que queria o time são paulino estava muito nervoso e perdido em campo, e o Verde passeava na Arena Palestra.
Enquanto o São Paulo, parecia um catado em campo, o Palmeiras jogava de forma compactada e para frente bem na tradição alviverde.
E aos 23, após jogada de Dudu, Rafael Marques, escrevia o segundo gol, no Palestra, 2 a0 Verde: 
Dudu, imparável nesta noite, arrancou até a área e rolou para Robinho, que furou. Mas a zaga são-paulina estava tão perdida que Rafael Marques teve liberdade para dominar, escolher o canto e fazer 2 a 0.
E o Palmeiras continuou melhor e perdendo oportunidades de gol, o placar de 2 a0 era justo, mas se fosse 4, não seria exagero, parecia que o Verde estava jogando contra o atlético Sorocaba, não o SPFC, devida a discrepância e a falta de vontade da equipe do Morumbi.
Na volta do intervalo, O rival ainda passou vergonha em furada bisonha de Bruno em rara jogada na área adversária. Muricy Ramalho voltou com Ricky Centurión no lugar de Ganso, mas nada mudou. O Tricolor pouco acertou em seu quarto clássico no ano, com terceira derrota – já tinha perdido duas vezes do Corinthians.
O Verde fez o terceiro gol com Rafael Marques 3 a0 Palmeiras:
Zé Roberto cruzou com precisão para Rafael Marques, novamente livre, ajeitar o corpo e encher o pé nas redes de Rogério Ceni, aos seis minutos do segundo tempo. Com o jogo resolvido, a torcida palmeirense pôde vibrar com a expulsão de Michel Bastos, aos 33, por carrinho perigoso em Arouca, e ainda xingar Alan Kardec, substituído por Boschilia logo após o cartão vermelho do colega. Uma noite inesquecível para os palmeirenses.
Placar mais do que justo, os 3 a0, mas se fosse 5 ou 6, não seria exagero, pois só uma equipe atuou na última noite no Palestra, o dono da casa, que se impôs, deitou e rolou.
Com os três pontos somados, o Palmeiras chegou a 27, já garantindo a primeira colocação do grupo C do Campeonato Paulista e se tornando dono da terceira melhor campanha da competição, superando o São Paulo, se confirmada a posição daqui três rodadas, o time assegura jogar em casa nas quartas de final. O time volta a jogar às 18h30 (de Brasília) de domingo, contra o Red Bull, em Campinas. O Tricolor, que se classificou antecipadamente nesta noite graças à derrota do Mogi Mirim, visita o Linense no mesmo dia, às 16 horas.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário