terça-feira, 3 de março de 2015

Paulistão 2015: Verdão vence Capivariano com 2 gols de Robinho

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 3 de março de 2015, é dia de falarmos sobre o jogo entre Palmeiras X Capivariano, válido pela oitava rodada do Paulistão 2015.
Uma partida que teve um grande domínio do Palmeiras e o time interiorano ficava mais acuado em seu campo de retaguarda. Apesar disso tudo, o time alviverde não conseguiu transformar em gols as oportunidades que teve durante o jogo.
E foi assim durante a primeira etapa toda, o Capivariano se defendendo e o Palmeiras atacando e perdendo oportunidades claras de gol. O placar de 0a0 não mostrou o que foi o jogo uma equipe forte contra uma equipe pífia, deveria ter sido no mínimo 3 a0 para o time da casa.
Na segunda etapa, menos de oito minutos depois de entrar, Alan Patrick reclamou de dores e Oswaldo reajustou o meio-campo optando por Victor Luis na lateral esquerda e adiantando Zé Roberto. Mas, o salvador foi quem já era meia desde o início do jogo.
E aos 35, depois de uma cobrança de falta Robinho, abria o marcador para o time da casa, 1 a0 Verde. Placar justo, já que o Palmeiras conseguia dominar a partida, mas não conseguia aproveitar as oportunidades adquiridas no decorrer do jogo.
Depois do gol, o time interiorano foi para cima tentar o gol de empate que era a única alternativa para o time de Capivari Paulista. E em um contra- ataque, armado por Dudu, Robinho a estrela do jogo, deu números finais na partida, 2 a0.
Jogo que poderia ter sido mais fácil, se o Verdão não perdesse tantas chances de gol e fosse um time mais objetivo e menos enfeitador, ou seja, não exagerasse em toques sem importância.
Isolado na liderança do grupo C do Estadual, o Verdão atinge 15 pontos e volta a jogar pelo torneio no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Bragantino, novamente em casa. Antes, o time estreia na Copa do Brasil às 22 horas de quarta-feira, visitando o Vitória da Conquista, na Bahia. Já o Capivariano, vice-líder do grupo D com seis pontos, encara o Linense fora de casa, às 21 horas do próximo sábado.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário