segunda-feira, 2 de março de 2015

Rio 450, Parabéns!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 2 de março de  2015, a pauta é sobre os 450 anos da cidade maravilhosa.
No último domingo, a Cidade Maravilhosa completou 450 anos, e a emissora carioca fez uma homenagem a cidade a qual ela tem a sua matriz, nada mais justo, pois o Rio apesar de todos os problemas e os empecilhos, continua sendo uma cidade maravilhosa, monumental, fantástica, onde é bastante acolhedora.
Principalmente pelo seu povo, além de se ter vários pontos turísticos, como por exemplo, o Pão de Açúcar, o Corcovado, o Maracanã, as suas praias como: Copacabana, Barra da Tijuca, Ipanema, Flamengo, Botafogo; além da Lagoa Rodrigo de Freitas.
No esporte, além do quarteto fantástico (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama), temos o "maior estádio do mundo", o Jornalista Mário Filho, conhecido como Maracanã  (Mário Filho era jornalista, irmão de Nelson Rodrigues e torcedor fanático do Flamengo, seu irmão era Tricolor).
E a Rede Globo de Televisão que tem como sua sede principal ,ou seja a matriz, justamente na capital Fluminense e se fez uma grande homenagem no sábado com uma programação especial, fazendo todas as homenagens a qual a cidade maravilhosa merece. O único fato a se lamentar foram as declarações infelizes do jornalista Pedro Bial:
"São Paulo é uma cidade feia e inóspita". Uma declaração absolutamente infeliz, de uma falta de discernimento, justamente uma pessoa com uma inteligência tão grande, que produz textos de alta qualidade, um dos principais jornalistas do Brasil, que já foi correspondente da TV Globo na Europa.
Não sei se ele quis chamar a atenção, se ele fez isso de propósito para se aparecer, ou se a participação dele como apresentador do BBB, um programa de quinta categoria, que não tem nada a ver, uma bobagem gigante, de um reality show que não tem o menor sentido em estar no ar. Não se tem um objetivo interessante, a não ser a ambição em ser falso e ganhar alguns milhões na conta. Ou seja, um programa completamente fútil, porém o povo gosta. Talvez ele apresentando este programa pode estar fazendo mal a mente dele, e acaba se precipitando e declarando algumas "groselhas".         
Parabéns Rio pelos 450 anos de vida: Cidade Maravilhosa.
  
Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e de lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil


Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário