quarta-feira, 1 de abril de 2015

Libertadores 2015: Timão em busca da vitória sobre Danúbio, para ratifcar classificação às oitavas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 1 de abril de 2015, a pauta é o jogo entre Corinthians X Danubio, no Arena Corinthians, jogo pelo grupo 2.
O Corinthians lidera sossegado e deverá ganhar sobre o pífio time do Danubio, do Uruguai, que não assusta a ninguém. Evidentemente, a expectativa é de um Corinthians partindo para cima do Danubio, que se retrancará, para levar menos gols possíveis.
O Danubio não tem nada a perder, pois a chance de classificação a equipe uruguaia é ínfima. Já o Corinthians, é uma situação antagônica,  a qual já está praticamente classificado, com uma equipe bem superior ao Danubio. Por outro lado, a partida poderá virar uma "pelada", já que o Danubio, não tem nada a perder e tentará se arriscar mais do que ficar muito tempo na defensiva.
Creio em 6 a0 Corinthians, principalmente pela discrepância de ambas as equipes.
Na expectativa de melhorar ainda mais o retrospecto, Tite terá apenas o desfalque do lateral esquerdo Fábio Santos, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Uendel continuará como titular. Já o zagueiro Gil e o meio-campista Elias, convocados para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra França (3 a 1) e Chile (1 a 0), estarão de volta a Itaquera.
Mesmo com os reforços de quem ficou longe nos últimos dias, a comissão técnica continua preocupada com a condição física do elenco. O time enfrentou uma dura sequência de jogos pelo Campeonato Paulista – venceu todos – e precisou promover um rodízio em sua formação titular para suportar o desgaste. Também como consequência do esforço, o meia Danilo e o atacante Luciano viraram baixas por lesão no banco de reservas.
Já o Danubio contabiliza cinco desfalques para enfrentar o Corinthians. Expulso na derrota diante do São Paulo, Hamilton Pereira está suspenso. Renzo Pozzi e Agustín Peña têm lesões no joelho. Gonzalo Barreto sofreu contusão muscular e Marcelo Tabárez sentiu o ombro. Diante das baixas, o técnico Leonardo Ramos procurou demonstrar confiança.
FICHA TÉCNICACORINTHIANS X DANUBIO
Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 1º de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (Peru)
Assistentes: Cesar Escano e Braulio Cornejo (ambos do Peru)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

DANUBIO: Tonascioli; Ricca, De Los Santos, Joaquín Pereyra e Velázquez; Schirone, Ignacio González, Sosa e Viana; Fornaroli e Castro
Técnico: Leonardo Ramos

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário