sexta-feira, 17 de abril de 2015

Libertadores 2015: Timão não sai do 0 com San Lorenzo e perde os 100 %

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 17 de abril de 2015, a pauta é a quinta rodada de classificação da Libertadores da América, e o jogo em pauta é Corinthians X San Lorenzo, disputado no Itaquerão, SP, em jogo válido pelo grupo 1.
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com muita disputa no meio de campo  e pouca criatividade, apesar de o Corinthians estar melhor, e até merecer o gol. E apesar de um jogo brigado com muita raça, tecnicamente não foi muita coisa boa, e acabava em 0 a 0.
Na volta do intervalo, continuou a mesma toada, a única diferença foi a entrada de Danilo no lugar de Vagner "Love", o artilheiro do amor.
E o Corinthians, continuou no campo de ataque, foi muito mais perigoso durante a partida, porém não teve maior sorte, e o placar acabava em 0 a 0.
Na minha visão, o Corinthians poderia ganhar do San Lorenzo por 1 a 0, pois seria o placar justo.
Agora não mais 100%, a formação alvinegra chegou aos 13 pontos e assegurou sua classificação às oitavas de final com o primeiro lugar da chave. Na briga pela segunda vaga, os argentinos foram a sete e mostraram que apostam em uma vitória sobre o Danúbio na última rodada – além de contar com ajuda corintiana contra o São Paulo, que tem nove.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário