quarta-feira, 15 de abril de 2015

Libertadores 2015: Tricolor vai para cima do Danúbio, para tentar a classificação para fase final

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 15 de abril de 2015, a pauta é a quinta rodada da Libertadores da América do grupo 2, e a partida em pauta é entre Danubio do Uruguai X São Paulo, em partida disputada em Montevidéu, capital uruguaia.
A expectativa é do Tricolor jogando para cima do Danúbio, que é o "café com leite" do grupo, e deverá ganhar de goleada, pois o Danúbio não tem nada a perder e praticamente já está eliminado, já o Tricolor ainda briga ponto a ponto com o time do San Lorenzo (atual campeão do torneio) por uma vaga para as oitavas- de- finais.
O Danúbio, não terá muita resistência perante o Tricolor e mesmo jogando fora de casa a equipe brasileira é franca favorita para enfiar uma sonora goleada. Meu palpite é de 5 a 0 para o Tricolor.
A motivação da equipe de Montevidéu é terminar o torneio de cabeça erguida, com pelo menos uma vitória. Desde 1978, quando participou da Libertadores pela primeira vez, o Danubio jamais foi eliminado sem ter vencido algum jogo. Em 1989, inclusive, chegou à semifinal, sendo vencido  pelo Atlético Nacional, da Colômbia.
No São Paulo, a escalação não deve ter surpresas. Para o meio-campo, sem Denilson (suspenso) e Wesley (não inscrito), as opções são Hudson e Rodrigo Caio. O primeiro volta à posição de origem e deixa a lateral direita a cargo do zagueiro Paulo Miranda. No ataque, apesar do retorno de Luis Fabiano após contratura na coxa esquerda, ainda será Alexandre Pato o homem mais avançado.
FICHA TÉCNICA
DANUBIO-URU X SÃO PAULO
Local: Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: (de Brasília)
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Luis Murillo (VEN)
DANUBIO: Torgnascioli; Matías Santos, Ricca e Cristian González; Gravi, Formiliano, Milessi e Joaquín Pereyra, Sosa; Matías Castro e Fornaroli
Técnico: Leonardo Ramos
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Souza, Hudson, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato
Técnico: Milton Cruz (interino)
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário