quarta-feira, 8 de abril de 2015

LIbertadores 2015: Hoje é dia de clássico "mineiro" no Mineirão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de abril de 2.015, a  pauta é sobre a Libertadores da América e o encontro dos mineiros, no Mineirão, em jogo válido pela quarta rodada do grupo 3.
A expectativa é de grande público no Mineirão, onde o Cruzeiro manda e desmanda, e o time venezuelano, não será parada difícil para o time alvi-celeste de Minas, que em princípio partirá para cima da equipe venezuelana, e terá mais ou menos de 40 à 50 mil pessoas empurrando o atual bicampeão brasileiro em busca da vitória.
E o Cruzeiro partirá para cima, e o normal será uma goleada por 6 a0, pois a equipe venezuelana é muito fraca, apesar do futebol venezuelano ter dado uma boa evoluída de uns 20 anos para cá.
Claro acredito também, que os Mineiros farão muita catimba e tentarão segurar o máximo possível o jogo  para não tomar uma sonora goleada.
O técnico Marcelo Oliveira terá que superar três desfalques na equipe. O atacante Marquinhos está entregue ao departamento médico e foi vetado para o duelo desta quarta-feira. Os prováveis substitutos também estão fora do jogo, caso de Judivan, que vai servir a seleção brasileira sub-20 e Marcus Vinicius, que além de estar machucado não foi inscrito na Libertadores.
Para compensar os problemas, Marcelo Oliveira também ganhou alguns reforços importantes. O zagueiro Léo foi poupado da partida contra o Tombense, no último domingo, retorna ao time titular. Já o volante Willians se recuperou de lesão muscular e também garantiu presença no confronto contra os venezuelanos.
Para a ausência de Marquinhos, a solução para o treinador cruzeirense será o atacante Willian, que está fora dos gramados há cerca de um mês em tratamento de uma contusão no púbis e deverá assumir a vaga no ataque celeste ao lado de Leandro Damião. Animado com o retorno, Willian conta com a força da torcida para vencer no Gigante da Pampulha.
Lanterna do Grupo 3 da Libertadores com apenas um ponto ganho, o Mineiros é apontado como o time mais fraco da chave celeste, mas a equipe da Venezuela vai tentar surpreender a Raposa, mesmo jogando fora de casa. A equipe está em solo brasileiro desde o início da semana, e chegou a treinar na Toca da Raposa, CT do adversário desta quarta-feira.
O fato curioso é que ao mesmo tempo, o Cruzeiro também treinava no local. A situação não incomodou ao técnico Antonio Franco, que assumiu o comando técnico da equipe após o revés para os celestes na Venezuela, e desde então não tem conseguido um bom rendimento da equipe. Em cinco jogos, foram apenas 26,6% de aproveitamento com uma única vitória.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X MINEIROS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data
: 08 de abril de 2015, quarta-feira Horário: 22 horas (de Brasília) Árbitro: Jorge Osório (CHI) Assistentes: Marcelo Barraza e Claudio Rios (ambos do Chile)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Willian e De Arrascaeta; Alisson e Leandro Damião Técnico: Marcelo Oliveira
MINEIROS: Romo; Vallenilla, Machado, Matos e Cichero; Lopes, Jiménez, Peña e Pérez; Cabezas e Blanco
Técnico: Antonio Franco

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário