segunda-feira, 13 de abril de 2015

O quarteto fantástico irá fazer as semifinais do Paulistão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de abril de 2015, a pauta são as quartas de finais do Paulistão com: Palmeiras X Botafogo, Corinthians X Ponte Preta, Santos  X  XV de Piracicaba e o São Paulo X RBB.
O óbvio aconteceu e o quarteto grande se classificou e apesar disso, de 2000 para cá essa é a quarta vez que ocorre dos  grandes se cruzarem nas semifinais, as outras vezes foram em: 2000, 2009 e 2011. Devido a regulamento ou ao desinteresse dos grandes, algumas equipes de menor expressão apareceu, incomodando os grandes, como o caso de: Ituano, Portuguesa Santista, Ponte Preta.
Mas, ocorre uma discrepância técnica dos pequenos para os grandes os grandes conseguiram dominar e ter larga vantagem perante os pequenos. É evidente que na manhã de ontem o Palmeiras poderia ter vencido o Botafogo por uma margem de gols maior, se o juiz não deixasse de anotar dois pênaltis, o Santos também teve uma certa dificuldade perante o XV de Piracicaba e faz sua quarta semifinal consecutiva.
O Tricolor na minha visão é o time mais fraco dos quatro, ainda mais pelo o que está acontecendo politicamente dentro do Morumbi. Com isso, acredito que o Santos está na final, e do outro lado se tudo der o prognóstico óbvio, o Corinthians deverá passar pelo seu maior arquirrival.
É claro o que estou escrevendo aqui é uma coisa meio óbvia, mas devido a este regulamento "espetacular" do Paulistão, o imponderável poderá ocorrer dentro de campo e a "zebra" poderá estar solta. Ainda mais que se trata de clássicos de grande repercussão e como diria Jardel ex- atacante da seleção brasileira, Grêmio , Vasco  e chegou a ir para o Palmeiras e nunca jogou, além de Porto (Portugal) e outros clubes da Europa: "Clássico é clássico e vice-versa".
O jogo Santos X São Paulo será disputado no Sábado às 18h30; já Corinthians  X  Palmeiras se enfrentam no Domingo às 16h.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário