terça-feira, 7 de abril de 2015

SPFC: Muricy caiu

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 7 de abril de 2015, a pauta é sobre a queda de Muricy Ramalho, o técnico do São Paulo, agora ex-técnico.
A  principal justificativa, é que o Muricy tem problemas de saúde grave, e já faz algum tempo, e ele não teve tempo de se cuidar.
O treinador soube nesta segunda-feira que seu estado de saúde é mais grave do que parecia e deve ser operado na próxima semana para retirada de pedra na vesícula. A derrota contra o Botafogo por 2 a 0, domingo, em Ribeirão Preto, deixou Muricy balançando no comando, cuja saída foi sacramentada nesta segunda à tarde em reunião com a diretoria.
Apesar disso, há várias informações de colegas que trabalham em emissoras de Rádio, que apesar desse problema, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar e Muricy Ramalho, "não falavam o mesmo idioma", tinha um conflito de egos, no qual só poderia culminar em um desastre desse tamanho; pois quem tinha contratado o Muricy, foi o antigo presidente Juvenal Juvêncio. Que atualmente é desafeto de Miguel Aidar.
Mas, infelizmente, já estava de "saco cheio" de tudo e todos, do clube do Morumbi.
Creio, que seta saída será boa para o "Mura", pois ele já estava no limite da saúde e financeiramente, ele está bem e a  agora o momento é de se cuidar.
Lamento pelo problema, mas tenho certeza que dentro de mais ou menos 1 ano, o Muricy já estará reestabelecido e voltará a treinar qualquer clube brasileiro, se bem que ele ou o Tite, já deveriam ir para o lugar do Dunga, faz tempo, "por merecimento", "porque aqui é trabalho meu filho".
E agora, no Tricolor ventila-se o nome do argentino Jorge Sampaoli, que treina a seleção chilena; Outro nome forte que saiu na mídia é do treinador Vanderlei Luxemburgo, que atualmente está no Flamengo; além de Abelão (Abel Braga), Mano Menezes e Cuca. Provisoriamente, o Tricolor será treinado por Milton Cruz.
Boa Terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário