segunda-feira, 18 de maio de 2015

Brasileiro 2015: Peixe vence Raposa, e a primeira no torneio

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de maio de 2015, a pauta é a segunda rodada do brasileiro e o jogo envolvendo Santos X Cruzeiro,  partida disputada na Vila Belmiro, em Santos, SP.
O jogo começou com tudo, o Peixe mandava no jogo e apertava o time celeste de Belo Horizonte, que ficava acuado em seu campo de defesa. O Cruzeiro em alguns contragolpes, tentava mostrar perigo iminente, mas o time santista estava melhor no jogo e mandava na partida.
O gol do Santos saiu aos 44 com Geuvânio, 1 a0 Peixe:
Nitidamente mais tranquilo do que o veterano Robinho, o garoto evitou a marcação de Fabrício com um belo jogo de corpo e bateu com o pé esquerdo para o fundo da rede, sem qualquer chance de defesa para Fábio.
No minuto seguinte, Robinho acertou um tirambaço, no gol de Fábio que se esticou todo para realizar a defesa.
O placar de 1 a0 foi justo, já que o Santos era melhor no jogo, e o atual bicampeão brasileiro estava muito aquém do que era nos dois últimos anos, muito devidamente pela reformulação feita por sua diretoria.
No segundo tempo, a situação se inverteu, e o Santos se fechou e o Cruzeiro partiu para o abafa e Vladimir mais uma vez, teve papel primordial no gol alvinegro, evitando o empate cruzeirense.
O jogo teve seus três primeiros cartões amarelos atribuídos de uma vez, aos 20 da etapa final. O primeiro deles pertenceu a Willians, por falta cometida em Lucas Lima. Na sequência, Chiquinho se estranhou com Gabriel Xavier e deu uma série de chutes na canela do cruzeirense, notados pelo árbitro auxiliar. O terceiro, por fim, foi mostrado ao polêmico lateral Fabrício por reclamação.
O Santos quase fez o segundo tento com Robinho, porém Fabrício, salvou a meta cruzeirense. E o Peixe continuou atacando o Cruzeiro, que se defendia como podia para evitar o segundo tento santista.
E aos 37, Gabriel quase fez o segundo, mas desta vez, foi Eurico, que salvou a meta cruzeirense.
O Cruzeiro só não tomou dois ou três, porque os zagueiros salvaram o time celeste. E jogou bem aquém do que estava atuando nas duas últimas temporadas. Já o Santos, massacrou o time celeste e mereceu a vitória de 1 a 0.
Agora o Santos é o sexto colocado com 4 pontos, já o Cruzeiro é o lanterna com 0. Na próxima rodada, a terceira: o Santos vai a Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense domingo, às 16 horas na Arena Índio Condá; Já  o Cruzeiro, receberá no Mineirão, em busca da sua primeira vitória, a Ponte Preta, às 18h30, no Domingo.
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário