quarta-feira, 20 de maio de 2015

LIbertadores 2015: Colorado enfrenta Santa Fé nas quartas

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de maio de 2015, a pauta é a Copa Libertadores da América e a abertura  da fase quartas de finais com a partida entre Santa Fé X Internacional de Porto Alegre, jogo que será disputado na capital colombiana, Bogotá.
Um jogo que o Inter será muito pressionando, no qual o Santa Fé, tem um toque rápido de bola, e além disso o Gigante El Campín, estará lotado e sofrerá muita pressão no começo da partida, serão quase 35 mil pessoas pressionado o Colorado e empurrando o Santa Fé ,em busca do gol de abertura.
Provavelmente o time porto alegrense, terá uma postura mais defensiva, e jogará com uma certa cautela, coisa que não ocorrerá com o Independente. Principalmente, nos primeiros 15, 20 minutos, no qual o Colorado irá sofrer com grande pressão do time colombiano, em busca de matar o jogo, para a volta em Porto Alegre ter uma "tranquilidade" maior.
Creio em uma partida aberta, porém muito nervosa, o meu palpite é de 2 a2.
Neste jogo diante do Millonarios, o Santa Fé usou seu time titular. O Inter, por sua vez, e apesar da longa viagem entre Porto Alegre e Bogotá, chegará mais descansado para o duelo, por ter utilizado reservas no final de semana, diante do Avaí. “Estamos bem fisicamente, vamos descansar bem, temos tempo adequado para isso”, minimiza Costas.

FICHA TÉCNICA
SANTA FÉ X INTERNACIONAL

Local: Estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Data: 20 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana
Assistentes: Hernán Maidana e Juan Belatti (trio argentino)

SANTA FÉ: Castellanos; Anchico, Mina, Meza e Mosquera; Torres, Roa, Seijas e Pérez; Morelo e Páez
Técnico: Gustavo Costas

INTERNACIONAL: Alisson; William, Alan Costa, Juan e Ernando; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro, Eduardo Sasha e Valdívia; Lisandro López
Técnico: Diego Aguirre

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário