quinta-feira, 21 de maio de 2015

Libertadores 2015: Colorado joga bem, mas perde no fim

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 21 de maio de 2015, a pauta é a Copa Libertadores da América, e a abertura da fase quartas de finais, em partida disputada em Bogotá, capital colombiana, o Internacional enfrentou a equipe do Independiente de Santa Fé.
Uma partida quer a suma maior parte, principalmente na etapa in inicial domínio absoluto do Inter, que parecia que jogava no Beira Rio, tamanha a superioridade da equipe colorada. Mas, a equipe colombiana tinha bastante velocidade e equilibrava a partida, a partida estava bem aberta para quem está numa etapa de quartas de finais da  Libertadores.
E a partida era assim, equilibrada lá na Colômbia. O primeiro tempo acabava em 0 a 0 e um ótimo jogo pela Libertadores. Porém,  se acabasse 1 a1 ou 2  a 2 seria mais justo, pelo o que foi a partida.
O Internacional adiantou sua marcação na volta do intervalo, mas o jogo seguiu truncado. E o time do Independiente estava melhor ,e levou bastante perigo ao gol do arqueiro Alysson, que teve bastante trabalho na segunda etapa e ainda em um lance a trave ajudou a equipe brasileira.
E o Independiente continuava melhor na partida e comandava a partida. Mas, aos 34 em um contragolpe o atacante Nilmar acabou acertando a trave. A partida continuava bastante equilibrada ,e o empate já se fazia justiça no gigante de Bogotá.
Aos 46, depois de uma cabeçada certeira de Mosquera, após cruzamento de Omar Pérez, o Independiente jogava água no chope colorado, e fazia 1 a0. Placar injusto, já que o Inter foi melhor na partida inteira e no mínimo merecia sair da Colômbia com um empate.   
O resultado obriga o Colorado a vencer os colombianos por dois gols de diferença no Beira-Rio, na semana que vem.
A próxima partida será na quarta-feira que vem, em Porto Alegre. Enquanto o Santa Fé não disputa mais o Campeonato Colombiano deste semestre, o Colorado irá ao Rio de Janeiro, provavelmente com reservas, para encarar o Vasco, no sábado, às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário