sexta-feira, 22 de maio de 2015

Libertadores 2015: Cruzeiro deita e rola no Monumental, e vence River !!!!!!!!!!!!!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de maio de 2015, a pauta é a Libertadores da América e a abertura da fase quartas- de- finais, em jogo de ida disputado no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina, o Cruzeiro fez um excelente jogo e não tomou conhecimento do River Plate. 
Nos primeiros 10 minutos, o Cruzeiro dominava a partida e fazia o que queria com o River, e chegou a perder algumas oportunidades de gol, o River só "acordou" aos 16 quando começou a dar trabalho ao experiente goleiro Fábio, que foi revelado no Vasco da Gama.
E o jogo estava muito equilibrado com o Cruzeiro tentando o ataque e o River em rápidos contra-ataques, em busca de gol. O gol do River saiu aos 27, porém o  atacante Téo Gutierrez, estava em posição de impedimento, que foi acertada a anulação do gol.
O Tricolor chegou ao gol do Cruzeiro com perigo no fim do primeiro tempo, e Fábio fez uma excelente defesa.
O  placar de 0 a 0 foi justo, pelo equilíbrio ao qual foi o primeiro tempo. Porém, por ter sido um jogo bem aberto e movimentado, poderia ter sido com um empate de 2 a 2.
O jogo na volta do intervalo continuou bastante movimentado, e nos 15 primeiros minutos o River dominava a partida dando bastante trabalho a defesa cruzeirense e deixando o técnico Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, com ares de preocupação.
Depois dos 15, o Cruzeiro melhorou no jogo e o River diminuiu o ritmo alucinante que impunha durante a partida.
E começou a dominar a partida e aos 18, quase saiu o gol com Marquinhos, mas o defensor do River acabou tirando a bola em cima da risca.
O Cruzeiro continuou dominando o River e partindo para o abafa e acuando o River em seu campo de defesa.
Aos 30, saiu o gol Celeste com Marquinhos, 1 a0 Cruzeiro:
Brilhou a estrela do atacante Marquinhos, que completou chute de Gabriel Xavier e calou os mais de 50 mil torcedores no Monumental de Nuñez, colocando o Cruzeiro em enorme vantagem para chegar as semifinais da Libertadores.
Placar justo, já que o Cruzeiro era melhor e fez por merecer o resultado. Já o River depois do gol murchou, esse gol fez o time do River deixa-lo acuado e sem ânimo para o restante do jogo.
Com o triunfo, a Raposa fica muito perto das semifinais, precisando apenas de um empate jogando no Mineirão. Para o River Plate, a equipe terá que ganhar por dois gols de diferença dentro do Gigante da Pampulha para avançar. Se os argentinos devolverem o placar de 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
O duelo da volta entre os dois gigantes de Brasil e Argentina está marcado para a próxima quarta-feira, no Mineirão, que estará lotado para apoiar a Raposa. Antes do confronto contra o River Plate, porém, os celestes terão compromisso pelo Campeonato Brasileiro, medindo forças contra a Ponte Preta, no Gigante da Pampulha.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário