quinta-feira, 28 de maio de 2015

Libertadores 2015: Cruzeiro perde para o River e é eliminado em pleno Mineirão.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de maio de 2015, a pauta é a Taça Libertadores da América e o jogo de volta entre Cruzeiro X River Plate, em partida disputado no Mineirão, em BH, MG.
Era um jogo que tinha tudo para ser do Cruzeiro, principalmente por estar jogando em casa com a vantagem do empate, já que havia realizado um belo jogo no Monumental de Nuñes, semana passada.
Porém, o que se viu na última noite, foi um desastre, uma verdadeira catarse. O River foi muito mais time que o Cruzeiro, e as coisas se inverteram, e o time mineiro, foi de uma mediocridade sem tamanho.  
E o River se impunha, no jogo, enquanto o Cruzeiro se fechava e tentava algo no contragolpe, porém o time argentino estava mais determinado e queria fazer o primeiro gol, e foi o que aconteceu aos 19 com Sánchez, 1 a0 River:
Teo Gutiérrez deu assistência açucarada para Sánchez ficar na cara do goleiro Fábio, que não conseguiu evitar a abertura do marcador. O fato curioso é que foi primeiro gol sofrido pelo time brasileiro no Mineirão nesta Libertadores.
Depois do gol, o Mineirão emudeceu e ficou em pânico.
E aos 44, Maidana, fez de cabeça o segundo tento do River , 2 a0. Um placar justo ,já que o River tocava melhor a bola e dominava as ações da partida.
E o primeiro tempo de 2 a 0 River foi justo, já que o Cruzeiro não jogou neca de piti biriba, e o River estava muito aguerrido.
Para o segundo tempo, Marcelo Oliveira sacou o apagado De Arrascaeta para a entrada de Gabriel Xavier.
E o time voltou melhor e dominava a partida. Porém, aos 6 minutos, Teo Gutiérrez fez jogada individual em cima do zagueiro Bruno Rodrigo e marcou o terceiro gol do River Plate, tornando a missa da Raposa extremamente delicada para seguir na briga pelo título da América. 3 a0 River
O time do Cruzeiro, depois do terceiro gol, perdeu o controle emocional e perdeu a oportunidade de minimizar o desastre argentino. Por outro lado, o River só administrou a vantagem e mereceu dar esse chocolate no Cruzeiro, que no Brasileiro impera e em nível de América do Sul é uma decepção e faz tempo...
Classificado para as semifinais da Libertadores, o River Plate aguarda o adversário que será conhecido nesta quinta-feira, no duelo entre Racing e os paraguaios da Guarani. Já o Cruzeiro, terá que esquecer a eliminação e focar no Campeonato Brasileiro. No domingo, os celestes vão encarar o Figueirense, jogo marcado para o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário