sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mundial de Vôlei Masculino: Brasil em busca do Deca

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de maio de 2015, a pauta é o Vôlei Masculino, e a estreia do Brasil na liga Mundial de Vôlei  contra um adversário que sempre é muito complicado a Sérvia que já ganhou uma Olimpíada (2000), quando ainda se chamava Iugoslávia  e foi vice campeã da Liga Mundial por  4 vezes (2003, 2005, 2008 e 2009).
Por isso a expectativa é de um grande jogo e a seleção brasileira vem renovada, porém manteve alguns nomes conhecidos, como a volta do líbero Serginho de 39 anos de idade, o melhor líbero do mundo, várias vezes premiado; e Murilo, além do levantador jovem Rafael, que fará o misto brasileiro com a juventude e experiência .
A partida será bastante disputada e difícil, será jogado no Ginásio do Mineirinho em BH, MG, a partir das 14 horas com transmissão das TVs aberta e fechada.
Meu palpite é de 3 a2 Brasil.
O Brasil está no Grupo "A", junto com Sérvia, Austrália e Itália, o Brasil já está classificado para as finais, pelas finais serem no Maracanãzinho, no Rio. 
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário