terça-feira, 12 de maio de 2015

O Brasileiro começou quente ...

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de maio de 2015, a pauta é o início do brasileiro que apesar de um ou outro jogo ruim, começou bem movimentado, para começar no sábado, o Palmeiras e o Atlético fizeram um bom jogo na Arena Palestra e acabou empatado em 2 a2, evidentemente que o time do Galo era reserva, para o Galo foi um ótimo resultado, para o Palmeiras nem tanto, já que jogava em casa, mas, como as coisas no Palestra estão ainda se arrumando, o resultado foi razoavelmente bom. 
A Chapecoense, time de Santa Catarina, um dos três times catarinenses no torneio ao meu ver surpreendeu, começou bem e ganhou do Coritiba, campeão brasileiro de 1985, por 2 a1. Já o Flu, teve alguma dificuldade e venceu o Joinville por 1 a0 jogando no Maracanã, apesar do bom resultado é um ponto de interrogação o Fluminense. 
O domingo começou quente, e às 11horas, o Grêmio e a Ponte Preta fizeram um excelente jogo, com bastante movimentação, talvez o melhor da rodada e a partida que começou bem movimentado, acabou em 3 a3 excelente resultado para a Macaca, que jogou fora de casa e pensa em permanecer na série-A. Já o time do decadente Felipão começou pessimamente em casa, já que empatou com uma equipe que é postulante ao rebaixamento ou no máximo sulamericana.
No horário tradicional das 16 horas, em um jogo bem fraco o Corinthians, venceu o Cruzeiro por 1 a 0, resultado normal, devido a equiparidade de ambas as equipes, e por jogar fora de casa foi um ótimo resultado para o Timão.
A grande "zebra" da rodada, foi a vitória do Atlético Paranaense em cima do Inter por 3 a0 , evidentemente que o Atlético jogou em casa, na capital modelo, porém apesar do Inter poupar jogadores devido a Libertadores da América o elenco colorado é muito bom e poderia ter dificultado a vida do Furacão, que passou feito um Furacão em cima do time do Minuano.
No Morumbi, como era de se esperar, o São Paulo é forte e ganhou do Flamengo por 2 a1, em um jogo com chuva, tumulto e meio truncado o time da casa se impôs e venceu a disputa com o time da maior torcida o Brasil.      
O Sport que para mim, junto com o Figueirense é postulante ao rebaixamento teve uma boa jornada, graças a Diego Souza e venceu o Figueirense por 4 a1, um placar meio enganoso, já que teve 3 gols do Diego Souza de pênalti. Essa equipe do Sport para mim é uma enganação.
Às 18h30, fechando a rodada em um jogo modorrento, feio, fraco, o Santos só empatou com o Avaí em 1 a1, e o Santos não jogou nada na partida. O time catarinense a mim surpreendeu e jogou mais do que eu esperava, achava que o Peixe iria arrepiar o Tubarão, mas não foi bem assim.
Vasco e Goiás fizeram o pior jogo da rodada m São Januário e só empatou sem gols.    
Por enquanto na classificação, o Corinthians, Sport, Atlético Paranaense e São Paulo lideram a disputa com 3 pontos cada; com 1:  Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Atlético Mineiro, Avaí ,Santos, Goiás e Vasco. Na zona do rebolo com nenhum ponto aparecem:  Coritiba, Flamengo, Joinville, Cruzeiro , Inter e Figueirense.
Na próxima rodada teremos os seguintes jogos:
 No Sábado às 18h30, o   Coritiba recebe em casa, no Couto Pereira em Curitiba, PR o Grêmio; o Goiás recebe no Serra dourada, em Goiânia, o Atlético Paranaense; já às 21horas, o Corinthians joga em Araraquara na Fonte Luminosa, (devido a punição da torcida corintiana na última rodada do brasileiro do ano passado), perante a Chapecoense.
O jogo das 11horas no Domingo, será disputado em Florianópolis, SC, entre Figueirense X  Vasco; já às 16horas teremos os seguintes jogos:
Atlético Mineiro  X  Fluminense no Mineirão; na Vila Belmiro, o Santos recebe o atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro; o Flamengo tentará a reabilitação para cima do Leão da Ilha, o Sport, partida que será disputada no Maracanã; às 18h30 fechando a segunda rodada, a Macaca recebe o Tricolor Paulista, em Campinas; já  o  Verdão viajará até Santa Catarina, onde enfrentará o Joinville, o Inter receberá o Avaí em casa no Beira Rio, em Porto Alegre a capital dos pampas.
Boa terça a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário