segunda-feira, 4 de maio de 2015

Paulistão 2015: Peixe é campeão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, dia 4 de maio de 2015, a pauta é a final do Paulistão 2015, e a sacramentação do título por parte do Santos em cima do Palmeiras.
Uma partida que o Santos começou melhor, foi para cima do Palmeiras e dominava as ações do jogo. E o Fernando Prass, arqueiro palmeirense trabalhava muito durante o jogo. E o jogo ficou assim na primeira etapa com  o Santos indo em cima do Palmeiras, que contra atacava levando perigo ao gol santista.
E aos 29, depois de tanto tentar o Peixe abriu o marcador com David Braz, 1 a0 Peixe:
Em rebote da defesa após cobrança de falta, Valencia despachou a bola para frente e achou Robinho em posição legal, livre de marcação, dentro da área. O atacante tocou de primeira para o lado direito. De frente para o gol, com Fernando Prass já batido, o zagueiro David Braz apenas completou para a rede e abriu o placar.
Placar justo, já que o Santos era melhor que o Palmeiras, e jogava mais no ataque.
E aos 34, Ricardo Oliveira fez o segundo para o Santos:
Ricardo Oliveira foi acionado por Robinho, ganhou de Vitor Hugo em dividida pelo chão, entrou sozinho na área e carregou a bola com tranquilidade suficiente para encontrar o melhor ângulo para vazar Fernando Prass. Um golpe ainda mais duro para os jogadores do Palmeiras, que viram Dudu ser expulso no último minuto regulamentar ao se enrolar com Geuvânio dentro da área rival. O santista imediatamente também levou cartão vermelho direito. Revoltado, o palmeirense ainda deu um empurrão no árbitro.
O marcador de 2 a0 foi justo, já que o Santos era melhor que o Palmeiras.
Na volta do intervalo, as coisas se inverteram e o palmeiras voltou melhor que o Santos e partiu para o ataque.
E aos 19 minutos, o Verde diminuía o marcador com Lucas, 2 a 1 Peixe:
Aos 19 minutos. Valdívia, até então pouco produtivo, fez ótimo lançamento para Lucas. Por trás da defesa, dentro da área, o lateral direito ajeitou a bola e desviou sem muita força, a suficiente para que ela passasse por cima da perna de Vladimir e entrasse
O Palmeiras até perdeu uma chance clara de gol com  Vitor Hugo, que poderia ter dado o título ao Verde, mas o gol foi anulado.
Com o placar de 2 a 1, o jogo foi para os tiros livres da marca de pênalti, ou a "decisão de pênaltis":
O placar acabou 4 a 2 para o Santos, e justamente é campeão paulista de 2015.Seu vigésimo primeiro título, e de 2000 para cá ganhou seis títulos, sendo o maior vencedor no século 21, com o Corinthians em segundo com 4, e o Palmeiras e o São Paulo com 1 cada.
Boa segunda a todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário