quinta-feira, 11 de junho de 2015

Amistoso Internacional: No Beira Rio, Brasil joga pro gasto e vence Honduras.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog eu você gosta. Hoje, 11 de junho de 2015, a pauta é o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa América  perante Honduras, disputado no Estádio Arena Beira Rio, em Porto Alegre, RS.
Um jogo que começou com o Brasil fazendo muita pressão contra a equipe centro americana, que ficou postada em seu campo de defesa, fazendo o esquema 5-3-2, e se fechando como pode, já a equipe sulamericana partia para cima em busca do gol, e vale ressaltar que o atacante Neymar, foi poupado pelo técnico Dunga.
E o Brasil continuou em uma postura firme, para cima e o gol saiu aos 32 com Firmino, após jogada de Phellippe Coutinho e Felipe Luís, 1 a0 Brasil:
Após receber mais um passe de Philippe Coutinho, Filipe Luís rolou a bola para Roberto Firmino, que concluiu na saída de Valladares para inaugurar o marcador.
Placar justo, já que o Brasil era melhor e o goleiro Jefferson ainda não havia trabalhado no jogo, era domínio pleno e absoluto brasileiro e o time hondurenho todo retrancado na defesa.
E o placar de 1 a 0, até foi justo pois só o Brasil jogava, e a Honduras veio para perder de pouco. E até poderia ter sido 2 ou 3 só na primeira etapa.
Dunga resolveu alegrar ainda mais a torcida ao mandar o atacante do Barcelona a campo logo no início do segundo tempo, na vaga de Philippe Coutinho. Além de Neymar, entraram em campo Thiago Silva e Douglas Costa, nos lugares de David Luiz e Willian. Em Honduras, Alfredo Mejía substituiu Luis Garrido.
O Brasil melhorou e teve mais criatividade e não ampliou o placar, porque Firmino perdeu um gol feito que o Neymar rolou à ele
O time hondurenho se animou e chegou duas vezes ao gol brasileiro, mas sem assustar Jefferson. Quando a partida parecia estar em banho Maria, ou seja uma tremenda monotonia, Neymar fez um lance genial, e quase saía o segundo gol brasileiro.
Dunga tirou Firmino e colocou Robinho, porém o time não rendeu o esperado, poderia ter sido 2, 3ou 4 gols a zero, porém o 1 a 0 saiu de bom tamanho.
O amistoso foi o último antes de o Brasil estrear na Copa América do Chile. Inserida no grupo C do torneio, a equipe dirigida por Dunga enfrentará o Peru no domingo, em Telmuco. Os outros adversários da chave são Colômbia e Venezuela.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário