quinta-feira, 4 de junho de 2015

Brasileiro 2015: Na estreia de Luxa, Cruzeiro vence, e Mengo vai para a zona de rebaixamento

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de junho de 2015 , a pauta é a terceira rodada do brasileiro e  a reestreia de Luxemburgo no Cruzeiro perante seu ex-clube, o Flamengo.
O começo do jogo o Cruzeiro teve o princípio do domínio, e o Flamengo ficava retraído, pois era a estreia de Luxemburgo e o time queria mostra postura perante o atual treinador, mas com o decorrer do jogo a equipe rubro-negra equilibrou as ações e começou a ir com maior frequência no campo de ataque do Flamengo.  
O Flamengo se apresentava melhor e dominava o jogo no Mineirão, e mereceria a vitória do jogo. A equipe mineira melhorou no fim do primeiro tempo. E apesar disso, o 0 a 0 não demonstrava o que foi o jogo, bonito, aberto e bem disputado, poderia ter acabado em 2 a 2, a primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Cruzeiro foi para cima em busca do gol da vitória e o Flamengo se fechava tentando o contra -ataque e matar a partida em uma bola.
E o jogo continuou nessa movimentação. E aos 32, depois de um escanteio, Manoel de cabeça fez o gol do Cruzeiro, 1 a 0 Raposa.
A vitória foi merecida, pois o Cruzeiro era mais ataque e buscou o gol no jogo inteiro. Além disso, o Cruzeiro na segunda etapa se mostrou melhor que o time carioca.
A Raposa, pelo menos, chegou aos quatro pontos, em décimo quinto, enquanto o Urubu ocupa a vice lanterna, com apenas um ponto somado.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente o superclássico contra o arquirrival Atlético-MG, jogo marcado para o próximo sábado, no estádio Independência, às18h30. Já o Flamengo jogará no mesmo dia, mas o adversário será a Chapecoense, partida confirmada para o Maracanã, também às 18h30.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário