sexta-feira, 5 de junho de 2015

Brasileiro 2015: Verdão empata com o Inter, e contuinua sem vencer em casa no Brasileiro.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de junho de 2015, a pauta é a quinta rodada do brasileiro e o jogo entre Palmeiras X Inter, disputada na Arena Palestra, em São Paulo, SP.
Um primeiro tempo que teve pleno domínio do time alviverde, encurralou o time colorado em seu campo de defesa e criava as melhores oportunidades de gol, e quase na primeira etapa o Fernando Prass, não atuou.
O Internacional, por poucas vezes, na tentativa de contra-ataque tentou ir ao gol do Palmeiras, mas sem sucesso. 
Na primeira etapa o Palmeiras desperdiçou várias oportunidades de gol, que poderia ter acabado em 2 a 0, não seria injustiça, porém o jogo acabava em 0 a 0 em sua primeira parte.
Na volta do intervalo, o Palmeiras voltou com o mesmo posicionamento de marcar no ataque, mas sem repetir o ritmo intenso.
E o Verde continuava com domínio pleno do jogo, porém, sem a mesma intensidade de antes.
Aos 19, depois de uma cobrança de escanteio de Zé Roberto, Vitor Hugo de cabeça, foi no segundo andar e fez ,Verde 1 a 0.
O marcador era justo, e já se fazia por merecer, porque o Verdão era melhor que o colorado na partida, e tinha pleno domínio do jogo.
Depois do gol dom Palmeiras, o Colorado foi para o ataque em busca do empate, o jogo foi de uma intensidade gigante. Fazia tempo, que não via um jogo tão movimentado em nível nacional.
E aos 30, o Inter chegava ao empate com Rafael Moura, depois do cruzamento de Vitinho, Fernando Prass deu um soco na bola, a bola bateu na cara de Rafael Moura e foi parar no fundo do gol alviverde, 1 a 1.
O problema do Palmeiras é não ter um técnico criativo para mexer no time como o adversário. Oswaldo de Oliveira já tinha colocado Cleiton Xavier na vaga de Kelvin e, só depois dos 38 minutos, trocou Zé Roberto e Arouca por Cristaldo e Amaral.
Enquanto o Palmeiras tiver esse cidadão de técnico, as coisas vão andar muito difíceis, pelo lado do Palestra, pois preferiu fechar o meio de campo e segurar o resultado do que arriscar e tentar o segundo tento.
No final das contas, o empate saiu de bom tamanho, pois o jogo foi de alto nível técnico e intensidade, e ao meu ver foi o melhor jogo do torneio até agora.
Verdão e Internacional somaram seu sexto ponto no torneio, dividindo a 12ª colocação. Ambos jogam no domingo: às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Figueirense, enquanto o Inter recebe o Coritiba às 11 horas.
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário