sexta-feira, 19 de junho de 2015

Caso Neymar: Expulsão tem a ver com o extra campo?

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de junho de 2015, a pauta é toda a confusão do Neymar com o Barcelona, e isso respigando na seleção brasileira.
Ao meu ver  o que ocorreu na última noite de quarta feira, no jogo contra a Colômbia, todo o temperamento exacerbado ao qual o Neymar estava na partida, muito em parte tem a ver com a venda dele, do Santos para o Barcelona, e toda essa investigação ao qual está sendo feita na vida dele. E apesar de tudo ele só tem 22 anos e está sofrendo uma grande pressão de todos os lados.
E acabou culminando com a expulsão de maneira patética e ridícula a qual ocorreu. Acredito que um dos principais responsáveis por tudo isso, é o pai dele, que está cuidando do filho, como o nariz dele, além de outros grupos de empresas e  pessoas que estava por trás dele.
Claro que não se justifica o que ele fez, e tem que ser levado em consideração que ele tinha levado na Copa  passada também uma joelhada que quebrou a quarta vértebra da costela do Neymar e isso o deixou "tiririca" da vida, e juntando tudo isso ele acabou descontando a raiva no atleta colombiano, ele acabou se prejudicando e prejudicando a seleção brasileira, que deposita nele todas as esperanças do escrete canarinho, é muito pouco para a seleção que já teve vários craques, como o caso da Copa de 82, ou a de 2002.
Por tudo isso, infelizmente acredito que tudo isso, está afetando psicologicamente o atleta de 22 anos, que estará fora da partida contra a Venezuela no próximo domingo, e será um sufoco, um pega pra capá e sabe -se Deus o que poderá acontecer.
Se a CBF fosse mais séria, o Brasil não ia viver de uma andorinha.
Por isso vem a pergunta do título dessa postagem, a expulsão do último jogo tem a ver com esse "extra campo"? Ou é molecagem do Neymar ?
Boa sexta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário